Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2012 - 08:38

Cury otimiza ações de marketing direto com ZipCode

Construtora buscou na ZipCode a base de dados segmentada para ações de telemarketing ativo, com o objetivo de anunciar os novos empreendimentos.

Para aumentar o interesse e visitação aos novos empreendimentos, a Cury, uma das principais construtoras e incorporadoras do país, investiu na locação de mailing com a ZipCode (empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude) para otimizar suas ações de marketing.

A ZipCode foi responsável pela locação da base de dados segmentada para cada um dos novos empreendimentos da construtora, com campos como nome, telefone e endereço. As bases trazem cerca de 10 mil nomes cada, e são focadas nas regiões dos novos negócios da construtora, como São José dos Campos, Santo André, entre outros.

O mailing gerado tem foco em ações de telemarketing ativo. “Todas as informações obtidas junto à ZipCode são levadas aos nossos consultores para um contato mais ativo via telemarketing. Desde o início dos trabalhos com as bases locadas pela ZipCode, tivemos ótimos retornos e aumento de visitação nos plantões de vendas”, afirma Adriana Ribeiro Telo de Oliveira, coordenadora de marketing da Cury.

“A ZipCode é uma grande parceira da Cury na locação de base de dados com inteligência de informação. A qualidade no retorno dos clientes é o maior diferencial”, finaliza Adriana.

Presente no mercado há dez anos, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado, faz da ZipCode uma das principais empresas provedora e gestora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia atende empresas de todos os portes e segmentos de mercado. [www.zipcode.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira