Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2012 - 08:57

Fitá lança coleção assinada pela escritora Thalita Rebouças no Shopping Tijuca


Produtos serão ilustrados com frases dos best-sellers da autora preferida do público teen.

Fofa! Esta é a melhor definição para a coleção que a Fitá lançou, em abril, assinada pela escritora Thalita Rebouças. A marca carioca – que possui o conceito Joy Collection, produtos lindos e úteis para serem colecionados – está completando cinco anos no varejo e acaba de fechar parceria com a autora que conquistou uma legião de fãs adolescentes no país.

A coleção By Thalita Rebouças foi ançada no dia 12 de abril (quinta-feira), com a presença da escritora na loja do Shopping Tijuca, no piso expansão. A linha terá 11 produtos com design exclusivo – capa de livro, carteira de mão, bolsa passeio, nécessaire de maquiagem, almofada, camisola, caneca, organizador de cama, bandeja de colo, chaveiro e marcador de livro – todos eles ilustrados com frases pinçadas dos livros que fazem sucesso com o público teen. “A Thalita é a cara da Fitá. Nossa parceria não poderia ser mais acertada, pois, assim como as nossas coleções, ela combina conteúdo, criatividade e alegria e tem uma linguagem que fala direto com os adolescentes. A escolha de fazer o lançamento na loja da Tijuca é uma homenagem à tijucana Malu, principal personagem das histórias da Thalita”, afirma Patrícia Berger, designer da marca.

Frases como ‘Ler é Bacana’, campanha de incentivo à leitura lançada por Thalita, e ‘Fala sério’, título da série best-seller da autora, ganham destaque nas peças. “Muita gente me diz que gostaria de ter em casa mais coisas minhas, além dos livros. E sempre me agradou a ideia de ter produtos com a minha cara para leitores e, claro, mães de leitores. Como a Fitá é uma loja fofa e eu uma escritora fofa, estou amando assinar esta coleção”, diz Thalita.

Atualmente com quatro lojas próprias na cidade, a Fitá nasceu há 10 anos da parceria das sócias Patrícia Berger e Paula Soares como sinônimo de produtos criativos e modernos, com itens comercializados apenas no atacado para multimarcas em todo o Brasil. Em 2007, as sócias ampliaram seu negócio para o varejo, abrindo a primeira loja própria, no Barra Garden. “A Fitá surpreende pela variedade de itens. Semanalmente, temos novidades nas lojas e lançamos linhas temáticas, transformando produtos do dia-a-dia em coisas fofas, úteis e colecionáveis. Nosso foco é estimular a emoção e é nesse espírito que conseguimos transformar nossos produtos em presentes originais, apaixonantes e inesquecíveis, que agradam a todos os públicos”, afirma Patrícia, que prevê para 2012 a abertura de mais uma loja Fitá no Rio de Janeiro. [www.lojafita.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira