Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/04/2012 - 08:57

Azeite Andorinha marca presença na primeira edição da Revista A

Azeite Vintage do portfólio Premium é estrela em anúncio.

O Azeite Andorinha prestigia a volta de Ana Maria Braga ao mercado editorial. A marca que está presente no programa Mais Você, da Rede Globo de Televisão, pelo segundo ano consecutivo, com inserções de merchandising através da personagem Andorinha Dorinha, traz um novo anúncio na primeira edição da Revista A, da Duetto Editorial, que chega às bancas no mês de abril.

A peça estrelada pelo Azeite Andorinha Vintage, ressalta as características do produto que chega em edição limitada, com garrafas numeradas e vidro escurecido, que compõe o portfólio premium da marca. Produzido com azeitonas colhidas à mão em seu período exato de maturação, é ideal para quem procura uma opção saudável e saborosa em suas receitas.

O anúncio criado pela NBS destaca ainda o exclusivo bico dosador Vai-e-Vem. Composto por um mecanismo único que garante economia, impede que o exterior da garrafa fique sujo por seu sistema retrátil que o recolhe automaticamente assim que a tampa se fecha, ajudando a conservar o aroma frutado, garantindo a suavidade e o grau de acidez abaixo de 0,3% do azeite.

A Revista A vai às bancas na próxima segunda-feira, com tiragem de 200 mil exemplares e é voltada ao público feminino. “Não poderíamos ficar de fora do primeiro número da revista da Ana Maria Braga, que sempre nos recebe no programa Mais Você. Além de prestigiá-la neste novo projeto, a revista A tem um conteúdo bastante amplo e interessante, pronto para conversar com diversos públicos. Sem contar que Ana Maria sabe ressaltar, como ninguém, a ligação entre Brasil e Portugal, tal qual o azeite Andorinha, e a sua relação tão próxima com o mundo da gastronomia.

Perfil da Sovena -Atualmente posicionada como o segundo maior player de azeite em todo mundo, a Sovena está presente em três continentes e comercializa sua produção para mais de 70 países.

Com cerca de 1.100 colaboradores e oito fábricas em todo o mundo, fatura mais de 1 bilhão de euros, movimenta mais de 160 mil toneladas de azeite e mais de 500 mil toneladas de óleo. Como resultado da sua ambiciosa estratégia, 2/3 das vendas já são feitas fora de Portugal. Em apenas 10 anos o Grupo tornou-se uma das principais empresas em nível mundial com representações na Espanha, EUA, Brasil, Angola, Tunísia e Marrocos.

Chegou ao Brasil em 2004, quando adquiriu a marca de azeite Andorinha. A distribuição em todo o território nacional é realizada pela Bunge Alimentos, parceira da Sovena no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira