Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2012 - 09:18

Combate Seculus: campanha promove troca de opiniões durante o UFC

Ação no Facebook, assinada pela Plan B, permite que as pessoas participem de um bolão virtual sobre o campeonato.

A agência de Comunicação Plan B (www.planb.com.br) criou para a marca de relógios Seculus a campanha Combate Seculus (http://bzz.ms/kpf), que acontece durante as principais rodadas do campeonato de lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC) de 2012. A Seculus é patrocinadora das transmissões do UFC pelo Sport TV e pay per view do Canal Combate. Pelo aplicativo no Facebook, os interessados pelas lutas podem fazer suas apostas e colocar suas opiniões sobre os confrontos. Os participantes votam no lutador favorito, selecionam o tipo de finalização e em qual round irá ganhar. Os três participantes que fizerem mais pontos ganham relógios Seculus.

Na primeira rodada do UFC de 2012, que aconteceu em dia 03 de março, o aplicativo do Combate Seculus conquistou mais 6.614 fãs e teve 1.092 participantes, nos quatro dias em que ficou disponível. “Nosso desafio foi apresentar uma maneira de envolver e engajar o público amante das artes marciais e divulgar para este público os produtos Seculus. Com o Combate Seculus, vamos estimular o diálogo e a interação durante todo o ano”, revela o diretor de Criação e Planejamento da Plan B, Daniel Negreiros.

. Planejamento: Paulo Bernardino |Gestor do projeto: Giácomo Ferrero | Design: Wilson Siqueira | Redação: Katia Resende Interface: Igor Magalhães e Jaya Yulle | Sistemas: Thiago Magalhães e Igor Magalhães | Redes Sociais: Raiane Oliveira e Luiz Schenk | Mídia: Thiago ´VP´ Meira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira