Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2012 - 09:41

Fábio Wolff destaca os caminhos do marketing esportivo durante o I Congresso de Marketing Feevale

Evento reúne estudantes e profissionais com ampla experiência de mercado para debaterem os mais variados assuntos relacionados ao marketing no Brasil.

São Paulo– Sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing, Fábio Wolff ministrará palestra durante o I Congresso de Marketing Feevale, que acontece de 17 a 19 de abril (terça a quinta-feira),na Feevale, em Novo Hamburgo, RS. O evento tem como objetivo proporcionar a estudantes e profissionais das áreas de Administração, Comunicação Social e Marketing a oportunidade de compartilharem conhecimentos e debaterem as novas tendências de mercado e aspectos tecnológicos voltados ao setor.

Com o tema “Marketing Esportivo no Brasil: caminhamos a passos largos?”, Wolff irá abordar diversos assuntos como Marketing Esportivo - Histórico e Definições, Marketing Esportivo - Brasil PIB do esporte e indicadores da indústria do esporte, Marketing através do Esporte, Ativação de Patrocínios, Tipos de Patrocínios, Patrocínio como Ferramenta do Mix de Marketing, Construção da Imagem no Esporte, Esporte e Mídia, Relação Patrocinador x Patrocinado e Plano de Ativação Vícios, Mitos e Tendências do Mercado. A palestra será no dia 19 de abril, das 19h30 às 22h00. Para outras informações e inscrições, acesse aqui.

“É sempre muito interessante poder participar de um evento que abre possibilidades para a troca de experiência entre profissionais e estudantes. Falar hoje sobre o marketing no Brasil e no mundo é algo que engloba não só os conceitos que naturalmente são discutidos, como também nos estimula a pensar sobre as novas tendências de mercado”, afirma Fábio Wolff.

A Wolff Sports & Marketing surgiu em 2006 por meio da experiência de seu proprietário, Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada – na Inglaterra – e atuação profissional com marketing esportivo no futebol inglês, inicialmente, e depois no futebol brasileiro. Ele tem trânsito em praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e de outros esportes. A Wolff Sports negociou direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil além de ter intermediado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro. Inclusive é a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínio com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Recentemente a agência negociou uma campanha publicitária entre Neymar e a Baruel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira