Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2012 - 09:41

Energético Flying Horse cria nova campanha para a internet

Viral dá vida a uma lenda urbana.

O energético Flying Horse lança em abril, o viral denominado “Gatorrada”. O vídeo, de aproximadamente um minuto, dá vida à lenda urbana da torrada que cai sempre com a manteiga virada para o chão, em união com o fato do gato cair sempre em pé. Esta é a terceira ação da marca que trás como tema principal, o bom humor. Acesse o vídeo no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Z8yW5cyXXRc

Sinopse: O vídeo se passa dentro do centro de distribuição de energia de uma pequena cidade do interior do país. Enquanto um cientista gira a manivela para gerar energia para a cidade, o outro passa manteiga em uma fatia de pão. A energia é fraca e o calor no local é insuportável. Em um determinado momento, o pão cai com a manteiga virada para o chão. Após várias tentativas, a manteiga sempre cai virada para o mesmo lado. Ao olhar para o canto da mesa, se depara com um gato e ao jogá-lo contra o chão, ele sempre cai em pé.

Daí surge a brilhante ideia de amarrar a torrada ao corpo do gato para ver o resultado. Ao soltar o felino com o pão amarrado a seu corpo, o mesmo fica girando no ar, gerando uma grande energia. O gato é colocado no aparelho e produz uma carga de eletricidade que ilumina toda a cidade. O vídeo termina com a comemoração dos dois cientistas tomando energético Flying Horse e aparece o novo slogan do produto: Non Stop Energy (A Energia nunca acaba).

Flying Horse foi o primeiro energético lançado no Brasil 1997, é uma bebida funcional que aumenta a capacidade de concentração e a velocidade das reações, dá mais energia e disposição para a mente e para o corpo.

A GlobalBev possui uma ampla rede de distribuição em todo o território nacional. São sete unidades regionais estrategicamente posicionadas que atendem com eficiência a supermercados, lojas de conveniência, padarias e bares. Por meio de sua rede de distribuidores, conta com 6 mil vendedores e seus produtos são comercializados em 70 mil pontos de venda em todo o Brasil.

A empresa é proprietária de marcas consagradas, como o isotônico Marathon e o energético Flying Horse. Na categoria de sucos, suas marcas são Fast Fruit e Amazoo Açaí, o primeiro açaí pronto para consumo em embalagem Tetrapak. A Globalbev também é importadora exclusiva das batatas Pringles e do energético Monster Energy. [www.globalbev.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira