Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2012 - 09:41

AMPRO Globes Awards 2012 já tem 300 inscritos

Agências tem até o próximo dia 22 para garantir vaga na maior premiação do marketing promocional brasileiro.

Já são 300 o número de cases inscritos para a 12ª edição do AMPRO Globes Awards. As agências de marketing promocional têm até o dia 22 abril para inscreverem os seus melhores trabalhos. Podem ser inscritos um ou mais cases, realizados no período de janeiro de 2011 a janeiro de 2012, no hotsite exclusivo do evento:[ www.amproglobesawards.com.br ].

“O AMPRO Globes Awards é a única premiação voltada para o marketing promocional. Reconhece o que há de melhor e mais criativo nos trabalhos realizados pelas agências do setor. E por isso, é uma grande oportunidade para empresas e profissionais se destacarem no mercado, além de se tornarem motivo de orgulho para os clientes”, enfatiza o presidente da AMPRO, Kito Mansano.

Estão convidadas a participar agências associadas e não associadas à AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Elas irão concorrer a 16 categorias em trabalhos das áreas promocionais mais premiações especiais, e a premiação é dividida em três etapas: a primeira em disputa regional, a segunda que reúne os trabalhos vencedores da primeira fase para julgamento e premiação nacional e ainda os melhores estarão aptos a concorrer na etapa internacional.

“Hoje em dia, com o mercado promocional muito concorrido e com a nossa falta de tempo para ir atrás de novas possibilidades, a AMPRO é uma ferramenta muito importante na escolha das agências. E aquelas que são premiadas dentro da Associação fazem a diferença na hora da escolha da agência que irá executar o nosso job”, incentiva Raphael Vianna, responsável pelo marketing da Gafisa.

Os profissionais que atuam nas áreas de criação, atendimento, produção e planejamento das agências também serão premiados. Essa é a grande novidade da AMPRO para o prêmio neste ano, e a escolha dos melhores trabalhos será aberta para votação dos associados da entidade.

“Saber e valorizar o que o mercado produz é fundamental. É interessante para termos algumas referências, e também dividir o que é bom e evoluir como indústria. E por isso, essa iniciativa da AMPRO é super importante e deve ser apoiada”, comenta Bettina Boklis, do Marketing do Cinemark.

Juliana Cabrini, do Marketing da Nissan complementa: “A definição de uma agência é muito importante. No nosso caso fechamos contrato por um, dois anos. Isso é quase um casamento. Então na fase do namoro tomamos bastante cuidado na seleção dessa agência, levando em consideração criatividade, equipe, referências e portfólio de uma forma geral. Então, certamente o reconhecimento do AMPRO Globes Awards vai ser levado em consideração na hora da seleção”, finaliza.

Etapa Regional – Regiões participantes: Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná | Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo | Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

São Paulo: agências da capital, região metropolitana e cidades do interior do estado.

O AMPRO Globes Awards 2012, organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) é a etapa nacional do maior prêmio mundial de marketing promocional, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide) em mais de 25 países e aberto a todas as agências do setor promocional. As campanhas são avaliadas levando em consideração o conceito, a originalidade, execução e os resultados alcançados. Além do reconhecimento no mercado brasileiro, os vencedores de cada categoria poderão mostrar seu talento e a qualidade de suas campanhas para o mundo, já que ganham o direito de representar o País na final internacional do evento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira