Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/04/2012 - 09:41

MINI promove: “The MINI Date”


Marca irá ceder seus modelos para ajudar rapazes em conquista.

São Paulo – O MINI promove a partir de 13 de abril (sexta-feira), o Dia Internacional do Beijo - um test drive completamente diferente. Trata-se do MINI Date, uma ação inusitada da marca que dará uma ajudinha a quem estiver interessado em um novo relacionamento, impressionando logo de cara.

Para participar, os candidatos devem acessar [www.minidate.com.br] entre os dias 13 de abril a 02 de maio. O site conecta o candidato ao Facebook e lá ele indica uma garota e uma data para o encontro. Em seguida, o participante deve pedir o apoio dos amigos para que o encontro aconteça. O candidato mais popular, ou seja, o que conseguir angariar mais apoio, levará a experiência MINI Date.

“O MINI Date é inspirado no homem à moda antiga, no cavalheiro da década de 20, que convida para sair e leva flores. É uma mistura do antigo com o moderno, sempre com uma boa pitada de ousadia e senso de comunidade, características da marca”, explica Martin Fritsches, Diretor MINI Brasil.

A iniciativa é voltada para o público masculino e a primeira etapa será voltada aos residentes da grande SP. No entanto, as mulheres que quiserem participar serão enviadas para uma página especial, na qual precisarão indicar um rapaz para concorrer ao encontro.

O projeto, concebido pela Y&R, é um conjunto de experimentos usando as novas tecnologias web. O MINI, que é o principal elemento visual do projeto, está ambientado em uma cidade cosmopolita fictícia, dentro de uma perspectiva masculina.

Todo o projeto é renderizado com uma nova tecnologia web, suportada pelos browsers mais modernos, transmitindo na prática um alto nível de realismo e interatividade. Detalhes exaustivamente aperfeiçoados no desenvolvimento como as texturas reflexivas na lataria do veículo, a iluminação especial de cada tela e a física levemente incrementada no movimento atingem uma qualidade que antes só podia ser conseguida através de vídeo. No final da interação você ainda pode experimentar esse poder gráfico de forma interativa dando um passeio com o MINI em um ambiente 3D usando as setas do seu teclado.

O BMW Group [www.mini.com.br | Facebook: http://www.facebook/mini.brasil] -O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira