Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2012 - 12:53

Tribo Interactive participa do Ad Age Digital 2012

Sempre por dentro das novidades e tendências do universo digital, a Tribo Interactive participa do Ad Age Digital 2012, um dos mais importantes eventos mundiais cujo foco é discutir temas e ferramentas voltadas para o marketing, tecnologia e mídia. Em sua sexta edição, o evento é promovido pela publicação Advertising Age e acontece entre os dias 17 e 18 de abril (terça e quarta-feira)no Chelsea’s Metropolian Pavilion, em Nova Iorque.

Representando a Tribo, Luana Azeredo, diretora de planejamento da agência, estará presente para acompanhar a agenda do Ad Age e os melhores cases e práticas apresentados nos fóruns de discussões e palestras de marcas renomadas internacionalmente como a de Randall Brown, diretor de estratégia digital da Gatorade, David Fischer, vice-presidente de negócios e parcerias de marketing do Facebook, Neal Mohan, vice-presidente de gestão de produto do Google, David Karp, CEO e fundador do Tumblr e Gregg Heard, vice-presidente de identidade de marca e design da AT&T, entre outros.

Como uma agência pautada no planejamento aliado à inovação, a Tribo tem como essência de trabalho o compartilhamento de ideias e conhecimento. Durante os dias de evento, Luana movimentará as redes sociais da Tribo com posts ao longo do dia onde trará aos seguidores os as principais informações e imagens em tempo real. Para acompanhar, basta seguir o Twitter da Tribo http://www.twitter.com/tribo ou a fanpage no Facebook: www.facebook.com/TriboInteractive.

“Embarco com um objetivo bastante definido: estar em contato com o que há de mais novo no mercado, além de trocar experiências com os demais participantes de todo o mundo que estarão no Ad Age”, afirma Luana.

Tribo Interactive-Com dez anos atuando na criação, desenvolvimento e execução de soluções em plataformas digitais, a agência independente Tribo Interactive, que tem na linha de frente os sócios Raul Orfão e Roger Rocha, possui em seu portfólio de clientes nomes como, Vale, Nestlé, Herbalife, SESC SP, GSK, Abbott, Pfizer, Pfizer Saúde Animal, PayPal, Empresas Concremat, Controlar, T4F, Akatu, além de assinar projetos desenvolvidos para Johnson & Johnson, The Coca-Cola Company, entre outros. A agência se destaca por aliar criação e profissionais altamente capacitados ao planejamento estratégico com foco nos objetivos da marca. [www.tribointeractive.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira