Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2012 - 13:37

Campanha BIC Marking tem como foco criatividade e estilo

A campanha conta com filme, anuncio, sampling e um concurso cultural.

São Paulo– “BIC Marking. sua marca pra sempre”. Essa é a assinatura da nova campanha dos marcadores permanentes BIC Marking, que entrou no ar dia 16 de abril de 2012(segunda-feira), e foi desenvolvida pela BIC – empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores, acendedores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos – em parceria com a BorghiErh/Lowe.

“Nosso objetivo é usar o conceito ‘BIC Marking. Sua marca pra sempre’ para mostrar ao consumidor como ele pode deixar sua marca para sempre em diversas superfícies de maneira criativa e divertida. Os marcadores BIC Marking estão disponíveis em 36 cores vibrantes, além de apresentar diversidade de pontas e traços com qualidade BIC”, comenta Carina Narcizo, gerente da categoria de Papelaria da BIC Brasil.

A campanha conta com um filme, que será veiculado em todo país, em canais jovens da TV por assinatura. O filme traz, em desenhos feitos com os próprios marcadores permanentes BIC Marking, a história de Leonardo Da Vinci. Confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SFu6opnG-XE&feature=youtu.be

Além do filme, a campanha terá uma parceria com a revista Kzuka, que contará com anúncio nas edições de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, além de uma ação de sampling e um concurso cultural nas edições de São Paulo e Porto Alegre.

Para participar do concurso cultural, o leitor deverá customizar uma versão de capa da revista de forma livre e enviar o desenho, por e-mail, para a redação da revista Kzuca. O melhor desenho será publicado na edição de junho da revista e o autor ainda ganhará um Kit BIC e uma entrevista na Kzuca.

“A nova campanha apresenta os marcadores permanentes BIC Marking como um meio repleto de possibilidades para os consumidores manifestarem sua criatividade, colocando suas marcas para sempre nos mais variados objetos. Por meio de desenhos feitos com BIC Marking, as peças contam a história de Leonardo Da Vinci, que deixou várias criações para a humanidade”, reforça Fernando Nobre, vice-presidente de Criação da BorghiErh/Lowe.

Agência: Borghierh/Lowe | Título: Marcadores | Duração: 15" | Produto: Papelaria | Cliente: BIC | Características: 5D | Criação: Pedro Corbett / Piu Afonseca | Direção Criação: Fernando Nobre | Direção Geral Criação: José Borghi / Erh Ray / Fernando Nobre | Produtora: Margarida Filmes | Produção: Equipe Margarida Filmes | Direção: Fernando Sanches | Direção Fotografia: Raul Carielo | Computação Gráfica: Ilegal Fx | Pós-Produção: Ilegal FX | Montador: Rogerio Ferreira Alves | Trilha: Punch Audio | Maestro: Mariano Alvarez/ Vitche | Locução: Hélio Vacari/ Rafa Maia | Direção RTVC: Márcia Coelho | Produção RTVC: Elisa Pamplona/ Márcia Coelho | Atendimento: Priscilla Carvalho/ Daniela Biazoto/ Marcela Varotto | Aprovação (Cliente): Emerson Cação/ Carina Narcizo | Planejamento: Patrícia Venturini.

BIC Marking -Os marcadores permanentes da linha BIC Marking podem ser utilizados em superfícies como vidro, porcelana, madeira, plástico, borracha, acrílico, papel fotográfico, azulejo, EVA, papelão e papel. Sua ponta é cônica (0,8mm-1,8mm) e o corpo conta com grip emborrachado. Recentemente, a BIC lançou as linhas BIC Marking Paradise Pastel Color, em tons pastéis, nas cores rosa, amarelo, laranja, verde, azul e lilás; e BIC Marking Earthly Expressions Color, em tons terra, nas cores mostarda, azul marinho, café, laranja terra, verde-escuro e roxo. Ainda, com o objetivo de incentivar a criatividade no escritório e/ou em casa, a empresa traz um exclusivo estojo com 36 cores.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.br | SAC BIC - 0800 704 4533].

BorghiErh/Lowe -Agência de propaganda da BIC desde maio de 2009, a BorghiErh/Lowe conquistou grandes prêmios internacionais e nacionais nos últimos anos. [www.borghierhlowe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira