Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2012 - 14:06

Grupo Chrysler abre novas lojas em Fortaleza e Uberlândia


A Newsedan, da capital cearense, consolida a sua atuação na cidade. Já a Eurobike é a primeira no Triângulo Mineiro. Ambas as unidades exibem a nova identidade corporativa.

São Paulo - O processo de reformulação e ampliação da rede de distribuidores da Chrysler continua com o pé no acelerador. Nos últimos dias, foram inauguradas oficialmente mais duas novas concessionárias da rede Chrysler: a Newsedan, de Fortaleza (CE), e a Eurobike, em Uberlândia (MG). Um importante ponto em comum é que ambas foram construídas dentro do novo padrão Millenium de identidade visual corporativa. Nele, a fachada da loja é caracterizada por um arco central, com o nome do distribuidor, ladeado pelas logomarcas Chrysler, Dodge, Jeep® e Ram.

“A Chrysler vem rapidamente retomando uma posição relevante no mercado, com a chegada de novos produtos, de grande aceitação, e para atender melhor aos consumidores, estamos com um forte processo de expansão da rede”, explica Luiz Tambor, gerente de Marketing e Vendas do Chrysler Group do Brasil. “Exemplo disso são as novas lojas de Fortaleza e Uberlândia, as primeiras no País a exibirem o atual padrão de identidade visual, que acabou de ser lançado nos Estados Unidos.”

A Eurobike é o primeiro distribuidor da Chrysler na importante região do Triângulo Mineiro, enquanto a Newsedan passa a ser o novo endereço do grupo na capital cearense. A loja de Uberlândia se localiza na Av. Rondon Pacheco, 3.330, no bairro Vigilato Pereira. Por sua vez, a concessionária de Fortaleza fica na Av. Rogaciano Leite, 323, no bairro Guararapes.

De acordo com o executivo, dos 29 pontos de venda existentes em dezembro passado, a Chrysler tem a meta de contar com 50 estabelecimentos ao final deste ano. Atualmente o número é de 33. “Essa expansão da rede de distribuidores é fundamental para atingirmos a meta de dobrar nossas vendas neste ano em relação a 2011”. Tal objetivo é ainda mais impressionante do que o já expressivo resultado obtido no ano passado. Em 2011, o Chrysler Group do Brasil emplacou 5.516 unidades – crescimento de 23,8% sobre os números de 2010, enquanto o mercado geral de automóveis e comerciais leves teve alta de apenas 5,3%.

Em 2012, a Chrysler já lançou quatro novidades: o inédito Jeep Compass, o Jeep Wrangler com novos câmbio e motor (o premiado Pentastar V6), e dois modelos que estão retornando ao País completamente renovados, a Ram 2500 e o Chrysler 300C, este também com o moderno e eficiente Pentastar.

Chrysler Group - Sobre a Chrysler: O Chrysler Group LLC, formado em 2009 para estabelecer uma aliança global estratégica com a Fiat S.p.A, produz veículos e produtos das marcas Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Mopar, SRT and Fiat. Com os recursos, tecnologia e rede mundial de distribuição necessários para competir em escala global, a aliança se desenvolve dentro da cultura de inovação do Chrysler Group, estabelecida por Walter P. Chrysler em 1925, e pela tecnologia complementar da Fiat, que vem desde sua fundação, em 1899.

Sediado em Auburn Hills, Michigan, nos Estados Unidos, o Chrysler Group LLC tem em seu portfólio alguns dos veículos mais reconhecidos do mundo, como os Chrysler 300C e Town & Country, os Jeep Grand Cherokee e Wrangler, o Dodge Journey e a Ram 2500, todos estes oferecidos no Brasil. A Fiat contribui com tecnologia de nível internacional, plataformas e conjuntos mecâncios para carros compactos e médios, permitindo ao Chrysler Group oferecer uma linha de produtos mais ampla, incluindo veículos ambientalmente corretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira