Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2012 - 08:16

Campanha de Flogoral volta à TV

Guarulhos– A partir de maio volta a ser exibida na TV a campanha do Aché para a marca Flogoral. Intitulada “Pamonha”, a campanha traz, pelo segundo ano, a irreverência e descontração do tradicional vendedor de pamonha que, durante o anúncio de seus produtos percebe o quanto a voz pode fazer falta e se tornar um obstáculo ao seu trabalho.

O filme, com o já tradicional slogan “Se a garganta não tá legal, FLOGORAL”, será veiculados de maio a agosto na TV aberta, com cobertura nas praças da Grande São Paulo, Campinas, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte e Grande Porto Alegre nos canais TV Globo e TV Record.

Flogoral.: Princípio ativo: cloridrato de benzidamina |Apresentação: colutório / creme dental / pastilha / spray.

Indicação: dores musculares, espasmos e distensões musculares, contusões, torcicolos, entorses e luxações tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e anestésicas. *Registro MS: 1.0573.03131.0573.0313 CAC Aché: 0800-701-6900.

Aché Laboratórios-O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com dois complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo (SP), e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), cerca de 3,5 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 250 marcas em 600 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição). No mercado internacional, exporta para 11 países da América do Norte, América Latina e África. Em 2011, o Aché registrou receita operacional liquida de R$ 1,4 bilhão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira