Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2012 - 08:16

JWT e Agência CASA criam o “Drink Time Sheet”


Preencheu o time Sheet? A bebida é grátis.

Os seis escritórios da JWT e a Agência CASA em São Paulo, Curitiba e Rio agora têm Drink Time Sheet: uma geladeira trancada eletronicamente, abastecida por cerveja e outras bebidas e conectada ao banco de dados do time sheet.

Toda sexta, às 19 horas, a geladeira sabe quanto do time sheet está preenchido. Se forem 100% ela abre com o toque de uma sirene, que já convida a agência inteira para fechar a semana num happy hour.

E o resultado? Após duas semanas, 100% de garrafas vazias.

A ação é de Gustavo Soares, da JWT São Paulo e Felipe Gomide, da Casa Curitiba, com Direção Executiva de Criação de Ricardo John, Roberto Fernandez e Guilherme Gomide.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira