Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2012 - 08:37

Naja Extreme patrocina evento brasileiro de MMA Max Fight

Marca pioneira do mercado MMA no Brasil une-se ao evento referência de luta nacional

O mito da sexta-feira 13 não assustou os lutadores que participaram da 12º edição do Max Fight na cidade de Paulínia, interior de São Paulo. A principal luta da noite foi entre Alexandre Sagat e Jorge Michelan que levou o cinturão na categoria 84 kg. Referência no meio da luta no Brasil, o Max Fight ganha novo patrocinador. A Naja Extreme, marca pioneira no mercado de MMA e com a mais diversificada linha de produtos, desde equipamentos e vestuário até brinquedos e papelaria, é agora um dos principais patrocinadores do evento.

“Para a Naja é um prazer patrocinar e vestir os atletas que disputam o Max Fight, nossa missão é apoiar e deixar nossa marca entre os competidores, buscando mudar ainda mais a visão que se tem do MMA hoje, como luta violenta”, afirma Eduardo Grimaldi, proprietário da marca, faixa-preta de jiu-jitsu e ex-lutador profissional de MMA. “A mídia está sendo importante nessa “nova” visão, já que algumas novelas mostram como a luta profissional pode transformar uma vida dando oportunidades aos jovens”, completa.

O Max Fight é o principal evento de luta nacional, é como se fosse um UFC brasileiro, e alguns poucos detalhes diferem ambos os eventos. A intenção dos patrocinadores é que o Max Fight se torne tão conhecido e disputado quando o UFC, já que passam por lá, lutadores com habilidades incríveis.

Investimento em Propaganda -A Naja Extreme, além do Max Fight, patrocinou diversos atletas do AFC (Amazon Forest Combat), televisionado pela Rede TV!. Na ocasião, a Naja patrocinou o evento e comprou espaço publicitário em todos os intervalos da transmissão na emissora. Com propaganda também na Rede Record de seus produtos, como o álbum inédito de figurinhas, a Naja Extreme patrocina ainda Daniel Serafian, promessa do reality show TUF, na Rede Globo, e ainda tem planos de participação em grandes eventos do setor de varejo e nutrição. “Estamos investindo pesado em mídia”. Na área impressa, a Naja está presente nas revistas segmentadas de artes marciais e luta, mas já estuda anuncio em outros títulos. Na Internet, a Naja também garante presença e é patrocinadora máster do portal TV Combate, o terceiro maior do Brasil, e tem também propaganda no portal Tatame, o primeiro do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira