Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 08:46

ZipCode investe em central digital de atendimento telefônico e 0800

Visando melhorar o atendimento e suportar a sua previsão de crescimento para os próximos anos.

A empresa espera que este investimento contribua com o 8% de crescimento da meta estipulada para 2012, que é de 35% este ano

Para dar mais opções de contatos, facilitar e agilizar o atendimento aos clientes e potenciais prospects, a ZipCode, empresa especializada em prover informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, investiu em uma nova Central Digital de Atendimento Telefônico a fim de aprimorar o atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores e disponibiliza um 0800 para atendimento ao televendas.

Baseado em padrões de atendimento internacional, a Central de Atendimento Telefônico da ZipCode traz acesso a todas as áreas da companhia e mais o 0800 coloca à disposição do mercado uma equipe de Televendas.

De acordo com Diego Martins, Diretor Comercial da ZipCode, os investimentos na central telefônica e no 0800 fazem parte da estratégia de crescimento da empresa para 2012.

“Nossa expectativa de crescimento para 2012 é de 35% e nossa meta é que essas melhorias contribuam com pelo pelos com 8% deste total, a partir das vendas realizadas pelo 0800 que são direcionadas ao televendas”, afirma Martins.

“A nova central digital, irá facilitar o contato dos nossos clientes com as nossas áreas internas e o 0800 possibilitará recebermos ligações de qualquer região do país, sem que haja custo por estes contatos. Estas melhorias se traduzem em mais conveniência para todos”, afirma Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing e Novos Negócios da ZipCode”. |.www.zipcode.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira