Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 09:09

Sol de Janeiro lança kit exclusivo para ação promocional da Macy´s


Marca brasileira de proteção solar estará em mais de 300 lojas da Macy´s a partir de maio desse ano.

A Sol de Janeiro será destaque no verão norte-americano deste ano: a marca brasileira de proteção solar participará da ação promocional A Magical Journey to Brasil na Macy´s nos meses de maio a agosto nos Estados Unidos. Uma das maiores redes de lojas de departamentos do mundo, sediada em Nova York, vai comercializar com exclusividade em solo americano os produtos da marca com ingredientes naturais brasileiros.

A marca preparou embalagens especiais para lançar dois de seus produtos nas prateleiras da Macy´s: o gel hidratante e o spray refrescante de água de coco aparecem juntos pela primeira vez num kit skin care. A embalagem assinada por Alexandre Suannes traz todo o colorido e alegria do país além de imagens das frutas, coqueiros e toda a atmosfera praiana e brasileira que agrega o conceito da marca.

O kit com os produtos de água de coco estará em mais de 300 lojas da Macy´s nas principais cidades americanas. A expectativa é que o kit seja vendido com preço entre US$ 30 a 35. Marc Capra, presidente da Sol de Janeiro, acredita que “esta oportunidade será um lançamento perfeito para a marca nos Estados Unidos”. E completa: “A Macy´s é a maior loja de departamento dos Estados Unidos e esta promoção vai expor a Sol de Janeiro a milhares de consumidores americanos. É um grande começo para a marca em solo americano”.

A ação promocional A Magical Journey to Brasil reunirá produtos brasileiros de beleza, moda feminina e masculina, artigos de decoração, acessórios e objetos de arte. O foco é fazer a Macy´s sambar no ritmo do Brasil, ressaltando a cultura e design do país e ainda arrecadar fundos em prol da floresta Amazônica.

A Macy´s é a maior rede de varejo dos Estados Unidos, com mais de 800 lojas em 45 estados americanos. A loja é conhecida por oferecer produtos sofisticados a preços mais acessíveis, incluindo opções de produtos exclusivos e com apelo fashion para toda a família e também para a casa. A rede apresenta eventos que se tornaram tradição no varejo americano como o Macy´s 4 de Julho Fireworks e o Macy´s Thanksgiving Day Parade. Com 150 anos de história, a Macy´s também realiza projetos que fortalecem as comunidades, apoiando instituições de caridades locais e nacionais que fazem a diferença na vida dos clientes.

A Sol de Janeiro foi criada em meados de 2011 para oferecer ao mercado de proteção solar produtos diferenciados de alta performance e que protegem contra os raios nocivos do sol, mas com benefícios multissensoriais - fragrâncias nobres e textura não oleosa. Composta por 12 produtos, a linha apresenta protetores corporais, facial, labial, para os cabelos, específico para tatuagem além de óleos protetores e bronzeadores com fator de proteção solar, spray e gel hidratante pós-sol.

Entre os diferenciais da linha Sol de Janeiro estão as fragrâncias de Carambola, Açaí, Água de Coco, Castanha do Brasil e Manga Verde com óleos essenciais naturais (sem fragrâncias sintéticas), que oferecem aromas suaves e sofisticados além da sensação de frescor e bem-estar. Além disso, não contém óleos minerais, parabenos nem corantes e os produtos não são testados em animais. Os produtos da Sol de Janeiro podem ser encontrados na loja virtual da Sack´s/Sephora, farmácias, perfumarias e hotéis, além de lojas de moda e lifestyle em todo país. E também nas lojas Sephora na Europa e Macy´s nos Estados Unidos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira