Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 09:19

Seria um pecado capital comunicar o fim do mundo?


A Recíproca Comunicação iniciou o segundo trimestre com grandes projetos e novidades. A agência que completa sete anos no concorrido mercado publicitário mineiro lança o novo website: www.reciprocacomunicacao.com.br. O layout está extremamente clean, funcional e ágil para atrair novos clientes e destacar os diferenciais dos serviços prestados. O site adotou uma linguagem alinhada à realidade e importância das redes sociais, onde todos os canais se interagem, facilitando a vida do internauta e a divulgação da agência na web. Além disso, o site tem excelente navegabilidade em todos os tipos de dispositivos móveis.

Outra prova de que a Recíproca sobressai às tendências foi a criação do seu novo slogan “Meios para todo fim” – uma frase de impacto que resume a eficiência de a agência ter uma solução para todo tipo de necessidade. Contudo, nas entrelinhas, este mote também faz uma alusão às especulações de um possível fim do mundo em dezembro de 2012. Mesclando essa hipótese com os 7 anos da agência, os criativos resolveram, ao longo de 2012, trabalhar os 7 Pecados Capitais nas peças da Recíproca, o que é uma ferramenta de fixação do número 7 que não deixa de ser associado ao conceito dos fins dos tempos. Logicamente que é uma brincadeira. A Recíproca não acredita no Fim do Mundo, mas para fazer-se presente e ainda mais notada nesse polêmico ano, criou o “Cronômetro para o Fim do Mundo” que pode ser visualizado no link: www.reciprocaverdadeira.com.br/2012.

O diretor Khacyos Rezende ressalta que a comunicação da agência sempre esteve pautada em novidades e esclarece que, o mercado terá uma grande resposta que se dará após a data prevista para o “fim” não chegar ao fim. “Em 2012, apostamos numa comunicação ousada e, para começar a trabalhar esse conceito iniciamos o ano falando do fim. Para reforçar os 7 anos da agência estamos utilizando, de forma lúdica, os 7 Pecados Capitais. E finalmente para apresentar nossa ampla atuação, criamos o slogan “Meios para todo fim” – que fora ainda mais incrementado com a aliança que a agência firmou com uma importante empresa de promoção e eventos e uma forte parceria com um especialista em ponto de venda.

O portal tem atualização diária com coluna de variedades e novidades do mercado em geral. “Elaboramos uma página em harmonia com o design da logomarca Recíproca e, ao mesmo tempo, agradável de navegar. Integramos o conteúdo às redes sociais e a três emissoras de rádio online para tornar a experiência ainda mais atrativa e prazerosa” - complementa Rezende. Contando também com coluna de artigos, links para o portfólio no Flickr e banner rotativo com mudança conforme cada data comemorativa. “Com essa plataforma clean, queremos ser lembrados pela força, coragem e audácia de abordar assuntos mais polêmicos, como: mitos e previsões. Contudo, tratando esses temas com leveza e o melhor: muito bom humor” – finaliza o diretor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira