Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 09:19

Activia estreia campanha com Dira Paes

Atriz interage com consumidoras reais nos filmes da nova campanha da marca.

São Paulo- A marca líder de iogurtes do País lançou, no intervalo da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, a sua nova campanha, composta por cinco filmes que serão divididos em três fases.

Com o mote “Se sentir inchada não é normal. O normal é sentir-se bem”, a campanha conta com nova protagonista, a atriz Dira Paes, e também marca o retorno do Desafio Activia, promoção pela qual o consumidor pode pedir o dinheiro de volta à DANONE caso não esteja satisfeito com o efeito do produto. Dira foi escolhida para protagonizar a campanha e representar as consumidoras de ACTIVIA após pesquisa* realizada pela Ipsos ASI, que revelou sua afinidade com a marca.

Motivada por estudo** que apontou a sensação de inchaço decorrente do intestino fora do ritmo como um problema comum e recorrente entre as mulheres brasileiras, a nova comunicação tem a proposta de mostrar o cotidiano de mulheres reais e conscientizá-las de que o normal é sentir-se bem.

“Activia busca compreender e retratar a realidade e as preocupações de mulheres que vivenciam problemas intestinais diariamente, principalmente a sensação de inchaço”. afirma Cesar Tavares, diretor de marketing de ACTIVIA. “Por isso replicamos nos filmes situações apontadas por pesquisa e reforçamos que o normal é sentir-se bem, sempre" completa Cesar.

Porta a porta-Nos cinco filmes, Dira Paes vai à casa de mulheres de diferentes idades com uma câmera caseira e propõe o já conhecido Desafio Activia: Você no ritmo ou seu dinheiro de volta***.

“Foi observado que muitas mulheres sofrem com a sensação de inchaço, mas não costumam levar o problema a sério por acharem que é algo normal. Para dizer que não é normal e propor mais uma vez o Desafio Activia, convidamos Dira Paes, que é uma atriz com grande identificação com as brasileiras” comenta Alessandro Cardoni, diretor de atendimento da Y&R.

O primeiro filme estreou nacionalmente em 10 de abril e a campanha permanece no ar ao longo de três meses, com a estreia de outros quatro filmes inéditos.

.[* pesquisa realizada pela Ipsos ASI com mulheres de 18 a 55 anos, moradoras da cidade de São Paulo, pertencentes às classes sociais ABC (Critério Brasil) e que consumiram iogurte nos últimos 3 meses, em janeiro de 2012. | **pesquisa realizada pela TNS Research Market com mulheres de 18 a 70 anos, em 11 cidades do Brasil, em maio de 2010. | ***Regulamento Desafio Activia:www.activiadanone.com.br/wp-content/themes/activia2010/regulamento/Regulamento-desafio-activia.pdf].

Cliente: Danone | Produto: Activia | Título: Abertura Dira | Duração: 1X15/ 1X5 | VP de Criação: Rui Branquinho | Direção de Criação: Flavio Casarotti | Redator: Laura Esteves | Atendimento/Agência: Alessandro Cardoni / Renata Colombo | Aprovação Cliente: Ricardo Vasques/Cesar Tavares/Theo Leal/ Catarina Gurgel | Planejamento: David Laloum/Eliana Yamaguchi | Mídia: Inaja Ramos/ Daniela Gazzano | RTV: Nicole Godoy/ Marcel Weckx/ Camila Naito | Produtora: BossaNovaFilms | Direção: Luiz Villaça | Produção: Equipe BossaNovaFilms | Produção de casting: Nossa Senhora do Casting | Produção executiva: Eduardo Tibiriçá | Atendimento produtora: Priscila Miranda | Dir. fotografia: Fe Oliveira | Montagem: Marcola | Finalização: Equipe BossaNovaFilms | Produtora de Som: SdeSamba | Maestro:Dimi Kireeff /Marcio Chavemarin | Produtores: Dimi Kireeff / Marcio Chavemarin | Locutor: João Baptista Fernandes | Mês de Produção : Abril / 2012.

Activia está presente em 68 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de market share (AC Nielsen / 2011). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia. [www.activiadanone.com.br].

Perfil - O Grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos, vice-líder em águas, nutrição infantil e terceiro em nutrição médica. Reconhecida por sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, sempre de uma maneira saborosa e inovadora, a Danone está presente em mais de 120 países nos cinco continentes e conta com mais de 100 mil colaboradores. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira