Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2012 - 09:19

Artplan e Packaging Brandes assimam Nova Campanha do Spoleto


Rede de culinária investiu R$ 1,5 mil.

A campanha de lançamento do prato Penne ao Pomodoro Spoleto é assinada pelas agências Packaging Brands, responsável pelo conceito, e Artplan, que desenvolveu o novo filme animado da marca. Nele, o Chefinho do restaurante roda a Itália em uma “lambreta” em busca de inspiração para elaborar o novo prato.

O projeto contempla TV aberta (Rede Globo) em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro; mobiliário urbano na cidade e município do Rio de Janeiro e em Brasília; outdoor; TV por assinatura, e revistas nacionais e populares. A campanha vai de 17 de abril a 30 de maio. A rede investiu R$ 1,5 mil no projeto e a estimativa é incrementar em 15% o volume de vendas da maior rede de culinária italiana do país nos dois primeiros meses.

- Convidamos o consumidor a saborear um molho italiano de verdade e buscamos inspiração em nossas próprias raízes para apresentar uma campanha inédita, com toques italianos, unindo sabor e preço - declara o diretor de marketing e franquias do Spoleto Antonio Moreira Leite.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira