Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/04/2012 - 09:59

AXE reune ex-participantes de reality show para salvar o mundo


Oito mulheres serão presas numa arca para o primeiro reality show com famosas transmitido pelo facebook.

AXE estreiou no dia 19 de abril, (quinta-feira), o primeiro reality show transmitido via facebook, com as mulheres mais desejadas do país. A ação é parte da campanha do desodorante AXE 2012, criada pela agência CUBOCC, que traz como tema central o fim do mundo.

Oito mulheres lindas e cobiçadas vão conviver, por cinco dias, dentro de uma arca, até que consumidores elejam as quatro preferidas, para perpetuarem a espécie humana. Entre as beldades: Jaque Khury (BBB 8), Lia Khey (BBB10), Tessália (BBB10), Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Natalia Casassola (BBB8), Flavia Viana (BBB7) e Mirella Santos (A Fazenda).

“Trabalhamos muito e estamos bastante entusiasmados com esta campanha, que é inovadora na categoria e deverá atrair a atenção dos nossos consumidores de forma muito divertida.”, diz Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE.

"Unimos a paixão dos consumidores de AXE por mulheres bonitas com a ideia de que reality shows são atualmente as maiores plataformas de lançamento de musas do Brasil", afirmou Giuliana Viscardi, conceptor do projeto na CUBOCC. "Hoje em dia, nosso target trafega organicamente no on e no offline. Portanto, é natural que a campanha adote a perspectiva 360º para gerar engajamento e se tornar benchmarking da comunicação da marca", completou Giuliana.

Teaser: Na primeira fase, teasers em forma de publiposts e inserções em rádio foram criados para avisar sobre o suposto desaparecimento das ex-participantes de Reality Shows. Além disso, capas falsas foram criadas para os jornais Metro e Destak, enfatizando o desaparecimento das mulheres. Em todas as peças a hashtag #cadeasgatas será utilizada para estimular a participação dos consumidores via twitter.

Streaming e Interação ao vivo: A partir do dia 19 usuários são convidados a espiar as famosas através da página da AXE www.axe.com.br, interagir via chat e twitter, votar e compartilhar com oo oferecida por AXE.

Ensaios fotográficos: Todas as modelos foram clicadas pelo fotógrafo Manuel Nogueira em ensaios sensuais e que remetem ao clima da campanha. “Pela primeira vez veremos as ex-realities mais gatas reunidas e fotografadas juntas. É o sonho de muitos homen. Os melhores clicks estarão em galerias na fanpage da marca”, acrescenta Rafael.

TVC de votação: Um filme de 15 segundos foi criado especialmente para engajar o público e estimular a participação na votação. O filme será veiculado em canais abertos de televisão, convidando os usuários a salvar sua gata favorita, que irá acompanhá-lo na grande Festa do Fim do Mundo. O resultado das quatro celebridades e dos amigos tudo o que está acontecendo na Arca, para ter a chance de salvar a sua musa favorita e ser escolhido para ir à Festa do Fim do Munds quatro consumidores vencedores será revelado em até três semanas após o término do reality show na fanpage de AXE, no Facebook.

A campanha conta ainda com peças de mídia digital com intervenções em rich media, e intervenções em programas de TV dos canais Record, MTV e Mix TV. [www.axe.com.br ].

Nome do Projeto: AXE apresenta: O último reality show do mundo | Planejamento: Roberto Martini e Thiago Lopes (heads), Giuliana Viscardi e Luiz Mastropietro (conceptors)|Criação de Arte: Pedro Burneiko (head) e Fernando Bittar (DA). | Redação: Clauber Volinsky (head) e Daniel Busch (redator). | Atendimento: Brisa Vicente (diretora) e Elisa Rigotti (executiva de contas). | Gerência de Projeto: Leandro Sousa (diretor) e André Tanoue (GP). | Mídia: Rose Mary Ikeda (diretora), Manoela Quadros (gerente sr) e Maíra Vieira (gerente jr). | Social Media: Fernando Americano (diretor) e Pedro Fonseca (agente).

A primeira fase da campanha foi iniciada em 22 de janeiro, com comercial veiculado em televisão. No enredo, um rapaz constrói uma arca para conquistar todas as garotas antes que o mundo acabe. As cenas do interior da arca foram construídas e filmadas em estúdio. O filme foi apresentado em TVs abertas e a cabo de todo Brasil, em versões de 60/45/30/20/15 segundos, tendo como slogan central “O último AXE”.

AXE 2012-Para “2012”, AXE encomendou à casa perfumista Givaudan uma fragrância cool e masculina, que mistura notas verdes, cítricas e especiarias frescas. As notas de base são sedutoras, com um blend âmbar e amadeirado.

O produto está disponível nas versões bodyspray (perfume para o corpo), identificado pela embalagem de cor preta, e antitranspirante, na embalagem de cor prata, que garante proteção efetiva contra o suor, com ativos que controlam a transpiração por 48 horas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira