Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2012 - 07:22

AlphaGraphics conquista 11º Prêmio Graphprint como melhor Gráfica Digital

Na noite do dia 19 de abril (quinta-feira), a AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, foi eleita a melhor Gráfica Digital no 11º Prêmio Graphprint, realizado em São Paulo. O troféu foi recebido por Marcelo Barcellos, gerente de suporte da AlphaGraphics.

A pesquisa contou com a participação das gráficas mais representativas do País, que apontaram seus melhores fornecedores, além da opinião de profissionais de agências de propaganda e editoras. Auditado pela Premium Auditores Independentes, o Prêmio Graphprint é resultado de pesquisa junto a diversas empresas do setor, considerando critérios como prazo, parceria, serviço e volume, entre outros.

"A conquista do Prêmio Graphprint, a segunda consecutiva da AlphaGraphics, reforça nossa liderança no setor gráfico e nos dá ainda mais confiança junto a nossos clientes, fornecedores e parceiros", avalia Rodrigo Abreu, sócio e presidente da AlphaGraphics Brasil. Neste ano, a AlphaGraphics já havia conquistado o Prêmio TOP Suppliers 2011 na categoria “Gráfica”, nos critérios "Share Of Mind" e "Conceito".

AlphaGraphics-Comemorando 42 anos em 2012, a rede AlphaGraphics conta com mais de 260 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha.

No Brasil há 22 anos, a rede nacional já conta com 24 unidades abertas e em plena expansão. Todas as unidades atuam com missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direito e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.

Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios), sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

Voltado ao mercado B2C, o agFoto (www.agfoto.com.br) oferece um laboratório virtual capaz de personalizar fotos pessoais em produtos como calendários, mouse-pads e porta-copos, dentre outros. Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira