Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2012 - 07:40

Mudanças na Dim’Canzian’Facci

Michele Dim D’Ippolito e Marcio Canzian mantém-se na sociedade, enquanto Guilherme Facci deixa a agência; empresa adotará Dim&Canzian como nova nomenclatura.

São Paulo – A Dim’Canzian’Facci promove mudanças em seu comando. O redator Guilherme Facci deixa a agência, onde era um dos sócios-diretores de criação. Michele Dim D’Ippolito, que fazia dupla como diretor de criação e que tem formação de diretor de arte, e Márcio Canzian, diretor de mídia e novos negócios, mantém-se como únicos sócios da empresa. A saída de Facci ocorre em total sintonia e perfeita harmonia entre os interesses profissionais dos três sócios.

Fundada em 2001 por Dim, a agência tinha Facci como sócio desde 2007. Canzian tem participação societária desde 2003. Em breve a Dim’Canzian’Facci deverá assumir uma nova denominação: Dim&Canzian. A agência já esta em tratativas com profissionais do mercado e em breve divulgara o nome de um novo redator para recompor a sua dupla de diretores de criação.

“O processo ocorre sem traumas e de forma bastante tranquila dentro da agência”, afirma Facci. “Estamos amadurecendo essa mudança há algum tempo e tudo acontece de forma muito transparente e com a harmonia que marca a nossa amizade com o Guilherme que se mantém como sempre, apesar dessa separação profissional”, considera Dim. Para Canzian, o interesse de um dos sócios por mudanças em suas atividades não irá afetar o trabalho da agência para seus clientes. “Já comunicamos todos os nossos clientes e funcionários, sendo que tudo continua como está, exceto pela presença de Facci no nosso time”, diz o sócio-diretor de mídia e novos negócios.

A carteira da Dim’Canzian’Facci conta com clientes como AES Eletropaulo, AES Tietê, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, BrigthStar, Meu Smartphones Vyvedas Cosméticos e Associação Cultural Mix Brasil, entre outros.

A Dim’Canziani’Facci – que está adotando a nova nomenclatura de Dim&Canzian – tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, no qual os consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

Ela oferece um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, a agência transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira