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25/09/2007 - 11:18

Ticket aposta em benefício diferenciado para o Natal

Ticket Alimentação de Natal substitui cestas, oferece liberdade de escolha e cabe no bolso do Trabalhador.

Não é lei, como o 13º salário, mas é quase uma obrigação: chega o final de ano e todas as empresas, de todos os portes, presenteiam seus funcionários com cestas de Natal. Porém, a logística que envolve este “mimo” pode ser muito trabalhosa. Já imaginou metade dos funcionários de sua empresa levando uma enorme caixa para casa? E, se estes funcionários utilizam transporte coletivo? Imagine então 200 caixas guardadas na sala de reuniões da empresa, no momento em que chega um cliente para fechar novos contratos?

Por este motivo, a Ticket, pioneira e líder no mercado de refeição e alimentação-convênio, iniciou em setembro as vendas do Ticket Alimentação de Natal. O objetivo é oferecer uma solução prática e de logística acertada, que possibilita às empresas que a adquirem e oferecerem um presente de fim de ano diferenciado, e que proporciona liberdade de escolha ao funcionário.

Disponível ao mercado desde 2001, o Ticket Alimentação de Natal – em formato cartão magnético - vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos in natura em mais de 80 mil estabelecimentos em todo país. “Além da praticidade, segurança (cartão com senha), comodidade e agilidade, o trabalhador tem a vantagem de poder escolher os produtos que irão compor a sua ceia, enquanto a empresa economiza com a logística gerada pelas caixas das tradicionais cestas de Natal”, explica Maximiliano Fernandes, gerente de Produtos da Ticket.

Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal. Basta ligar para a Central Ticket de Atendimento ao Cliente no número 4003-8989 (de capitais e regiões metropolitanas, de outras localidades devem discar o código de sua operadora local e o DDD da capital de seu Estado) e fazer o seu pedido de forma rápida e muito simples.

A Campanha, composta por e-mails marketing, malas-diretas e banners eletrônicos, este ano começou mais cedo, com o mote “Uma cesta de fim de ano que cabe no Bolso” A expectativa é que, em 2007, o produto gere um volume de negócios da ordem de R$ 60 milhões entre os meses de setembro e dezembro. O sucesso deste benefício demonstra a crescente preocupação das empresas em valorizar seus colaboradores. “Com essa opção é possível traduzir, em um período de confraternização, não apenas o espírito de alegria que a ocasião sugere, mas também todo o prestígio que a empresa pretende oferecer a quem contribuiu por mais um ano de trabalho em conjunto, em um alinhamento entre o reconhecimento da empresa e a valorização de seus funcionários”, afirma Reynaldo Naves, diretor de Marketing e Produtos da Ticket.

Perfil da Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 31 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no País há 31 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Accor Services, Accor Hospitality e Atividade Complementares, com a GRSA.

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