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24/04/2012 - 08:36

NICE integra soluções de Gestão de Interações e Fizzback para melhorar a experiência dos clientes

A solução combinada de Voz do Cliente direta e indireta permite que as companhias tenham insights da causa raiz de feedbacks específicos dos clientes por meio da correlação das interações com os resultados das pesquisas de feedback em tempo real.

São Paulo – A NICE (NASDAQ: NICE), anuncia que integrou sua plataforma NICE Interaction Management com o NICE Fizzback, solução de feedback dos clientes em tempo real. A oferta combinada gera automaticamente solicitações de feedback dos clientes no final de cada interação e correlaciona os resultados individuais com dados associados à interação. Ao consolidar essas informações em uma única visualização, as empresas podem obter uma visão completa da causa raiz da insatisfação específica do cliente, além de diferentes aspectos da experiência do cliente.

Agora, os clientes do NICE Interaction Management podem enviar pesquisas pós-atendimento automaticamente, sem a necessidade de integração com um sistema de Gestão do Relacionamento dos Clientes (CRM). Além disso, quando um cliente responde à pesquisa do NICE Fizzback, os gerentes de call centers poderão clicar e acessar facilmente a interação de voz do NICE Interaction Management. Ao obter um panorama mais holístico das interações, as organizações poderão responder rapidamente às necessidades dos clientes, além de descobrir as melhores práticas, melhorar os processos operacionais e reduzir a rotatividade de forma proativa.

Mais de 150 milhões de feedbacks de clientes associados a interações já foram coletados pelo NICE Fizzback. Sua abordagem exclusiva gera taxas de respostas de até 50%, uma porcentagem significativamente maior do que as normas da indústria, que estão em torno de 10%. Isso porque a solução incentiva os consumidores a fornecer sua opinião sobre a experiência no atendimento, no momento da interação. O NICE Fizzback, integrado ao NICE Interaction Management, vai capacitar as organizações a entenderem melhor as percepções de seus clientes, além de melhorar a experiência deles nos diversos pontos de contato com a empresa.

“A integração do NICE Interaction Management com o NICE Fizzback demonstra nosso compromisso de fornecer aos nossos clientes uma solução coesa e poderosa. Os clientes do NICE Interaction Management vão perceber imediatamente um maior valor agregado ao escolherem o NICE Fizzback como sua solução de feedback direto em tempo real,” disse Udi Ziv, Presidente do NICE Enterprise Group. “A capacidade de correlacionar o feedback do cliente com a interação é um passo importante para as organizações que querem impulsionar seus negócios com a Voz do Cliente.”

As Ofertas Empresariais da NICE permitem que as organizações influenciem cada interação com soluções direcionadas para o aprimoramento da experiência dos clientes, aumento do faturamento do serviço-para-vendas, eficiência operacional e conformidade com políticas e regulamentações. Baseadas em análises entre canais em tempo real – incluindo a análise de discurso, texto, feedback, web e mídias sociais – e combinadas com a tomada de decisão e diretrizes em tempo real, as soluções da NICE Enterprise são implementadas em empresas e Contact Centers de todos os portes, filiais, lojas de varejo, mesas de operação e operações administrativas.

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é líder mundial em soluções que capturam e analisam as interações e transações, para causar impacto em tempo real. Acionadas pela análise multicanal, as soluções da NICE capacitam as organizações a melhorar a produtividade, incrementar a eficiência operacional, prevenir delitos financeiros, garantir a conformidade e aperfeiçoar a segurança das empresas. A NICE atende a mais de 25 mil organizações dos setores empresariais e de segurança, representando uma série de portes e ramos de atividades em mais de 150 países, incluindo mais de 80 empresas classificadas entre as “Fortune 100”. [www.nice.com].

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