Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2012 - 08:36

Giuliana Flores aposta em conceito de cashback com Meliuz

Loja virtual de flores aposta no conceito inovador de cashback. Consumidores que comprarem na Giuliana Flores a partir do Meliuz recebem 10% do valor da compra de volta.

Com o objetivo de trazer mais oportunidades de compras para os e-consumidores, a Giuliana Flores, líder em venda online de flores, adere ao Meliuz, portal que atua como um buscador e comparador de preços e que traz o conceito de cashback, onde o usuário recebe de volta uma porcentagem do valor da compra.

Agora, ao efetuar uma compra de um produto da Giuliana Flores por meio do site Meliuz, o usuário garante de volta 10% do valor do produto adquirido. A floricultura online é especializada em presentes e além de flores, também oferece produtos combinados a elas de grandes marcas como Lindt, Amor aos Pedaços, Havanna, Chandon, entre outras.

Para Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, esta parceria será uma forma de tornar a marca ainda mais conhecida e conquistar novos clientes. “Estamos disponibilizando todos os produtos do site, sem exceção. Desta forma acreditamos atingir todos os níveis de público. O grande diferencial são as ofertas de e-mail marketing que enviamos periodicamente para a base do Meliuz”, afirma Souza.

O repasse de reembolso para esse cliente é exclusivamente entre o comprador e o Meliuz. www.meliuz.com.br | www.giulianaflores.com.br

Giuliana Flores-Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. [www.giulianaflores.com.br].

Meliuz - Com o slogan “Meliuz, muito melhor!”, o Meliuz aposta no conceito de cashback e pergunta aos usuários: Você já imaginou fazer compras e ainda receber parte do dinheiro de volta? Lançado em setembro de 2011, o portal atua como um buscador e comparador de preços, porém com o grande diferencial de ao efetuar a compra a partir do canal, o consumidor irá receber de volta, em dinheiro, uma porcentagem do valor da compra. Para ter esses benefícios, o usuário cria uma conta no Meliuz, e todos os valores restituídos passam para essa conta virtual e, ao alcançar o valor mínimo de R$ 20,00, o e-consumidor pode optar por receber esse montante diretamente na conta corrente. [www.meliuz.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira