Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2012 - 09:55

Baterias Heliar assinam contrato de patrocínio com Neymar Jr.


Marca é a mais nova empresa a compor os acordos publicitários do craque até a Copa do Mundo no Brasil.

São Paulo – As Baterias Heliar terão o craque Neymar Jr como o novo garoto-propaganda da marca no País. O contrato de publicidade com o atacante santista foi assinado na última quinta feira e tem validade até agosto de 2014. O patrocínio das Baterias Heliar, marca pertencente a líder global em fabricação de baterias Johnson Controls, representa o mais recente acordo publicitário de Neymar até a Copa do Mundo do Brasil.

“É uma honra participar desta escalação de patrocinadores que garantirão a continuidade do atleta no País”, diz José Ranieri, gerente de Marketing das Baterias Heliar. “Como especialistas em energia, estamos bastante animados com essa parceria. Contar com um garoto-propaganda com o carisma e energia do Neymar Jr. será fundamental para alavancar ainda mais a imagem das Baterias Heliar no Brasil”, completa. Para Ranieri, associar a imagem do melhor jogador do Brasil à melhor bateria é algo verdadeiro e “casa” com os atributos da marca: inovação, inspiração e liderança.

“Estou muito feliz em ter mais um parceiro desse nível para ajudar a minha carreira. Na verdade sempre fui muito agitado e acho que já tinha uma bateria Heliar dentro de mim e não sabia (risos)”, afirma o jogador.

A escolha do Neymar Jr. como garoto-propaganda foi a estratégia com a qual a REPENSE ganhou a conta da Heliar, em uma concorrência. O processo de contratação do craque santista foi feito em parceria com a 9ine, empresa parceira do agente do atleta, Wagner Ribeiro. “Neymar é sinônimo de energia, de resistência, partidas rápidas, arrancadas surpreendentes. São as características que fazem dele o melhor jogador do Brasil e que têm tudo a ver com a Heliar”, diz Valmir Leite, VP de Criação e Sócio da REPENSE.

Perfil - A Johnson Controls é uma empresa global líder em tecnologia que fornece seus produtos a clientes em mais de 150 países. Com 162 mil funcionários em todo o mundo, oferece produtos, serviços e soluções de qualidade para otimizar a eficiência e a operação de edifícios, baterias para veículos convencionais, híbridos e elétricos, e também sistemas de interiores e componentes para automóveis.. O compromisso da Johnson Controls com a sustentabilidade vem desde 1885, quando ocorreu a invenção do primeiro termostato elétrico para ambientes. Ao longo de sua história, aumentou a participação no mercado por meio de estratégias que incluem o compromisso de oferecer valor aos seus acionistas e garantir que os clientes obtenham sucesso. Em 2011, a Corporate Responsibility Magazine reconheceu Johnson Controls como a empresa número 1 em seu anuário "100 Melhores Cidadãos Corporativos". [http://www.johnsoncontrols.com].

A Johnson Controls é líder global em baterias automotivas de chumbo-ácido e de baterias avançadas para veículos híbridos e elétricos. As suas 50 fábricas, centros de reciclagem e de distribuição fornecem mais de um terço de todas as baterias de chumbo-ácido utilizadas no mundo pelos maiores fabricantes de automóveis e revendedores do mercado de reposição. Por intermédio de suas inovações, a Johnson Controls está construindo o segmento de mercado de baterias avançadas para veículos híbridos e elétricos. Nós somos a primeira empresa no mundo a produzir em larga escala baterias de íons de lítio para veículos híbridos. O compromisso da empresa com a sustentabilidade é evidenciado pelas suas tecnologias e pelas capacidades de fabricação e de reciclagem de classe mundial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira