Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2012 - 10:29

Sorvetes Jundiá lança concurso cultural que premiará com um freezer cheinho de sorvetes da Linha Max

Realizada nas redes sociais Jundiá, a promoção premiará com bolsas térmicas cheias de picolés Max, linha Premium, que foi incrementada com os sabores Cappuccino, Torta de Limão e Brownie. Já o vencedor final do concurso levará um freezer cheinho de picolés Max

A partir do dia 24 de abril (terça-feira), a Sorvetes Jundiá promoverá um concurso que dará a oportunidade aos participantes de concorrer a um freezer cheinho de sorvetes MAX! Além do freezer, durante todo o mês de realização do concurso cultural “Seu Momento Max”, a Jundiá premiará os participantes, semanalmente, com uma bolsa térmica com 20 picolés, da linha Max.

Para participar, bastará aos participantes acessar a Fan Page da Sorvetes Jundiá no Facebook e habilitar o aplicativo do Concurso Cultural para enviar uma foto que expresse o tema “Seu Momento Max”, podendo incluir uma legenda com até 144 caracteres. O autor da foto mais criativa da semana ganhará uma bolsa térmica com 20 picolés Max. Ao término da promoção, em 22 de maio, haverá a premiação da melhor foto do concurso, que levará um freezer cheio de picolés da linha MAX.

As escolhas dos vencedores será realizada por uma Comissão Julgadora formada por representantes da Sorvetes Jundiá e da VC2 Promo, agência que assina a criação e produção do concurso.

Toque de humor -O humorista e roteirista Patrick Maia será o responsável por anunciar cada vencedor na Fan Page da Jundiá. Ele também estará em um vídeo explicativo sobre a mecânica do concurso cultural.

Ação nas ruas -Além de realizar o Concurso Cultural, no mesmo período, a Sorvetes Jundiá realizará ações promocionais com distribuição de produtos da Linha Max na Grande São Paulo e em Jundiaí. O foco destas ações será divulgar as novidades da linha para o público jovem e adulto, atuando em universidades, escolas, bares e restaurantes.

Linha Max -Uma das linhas campeãs de vendas da Sorvetes Jundiá, a Linha Max de picolés Premium, ganha agora três novos sabores, Max Torta de Limão, Max Cappuccino e Max Brownie. Todos com combinações únicas e texturas incomparáveis, produzidos para tornar qualquer hora do dia um momento especial. Os produtos unem o chocolate à personalidade de sabores como o cappuccino, limão e brownie. O resultado são três versões deliciosamente geladas de picolés premium inspirados em sobremesas. As novidades foram somadas aos sabores Max Chocolate com Avelã e Max Chocolate Branco.

Max Torta de Limão - Para quem é fã da combinação entre frutas cítricas com um toque suave e cremoso do chocolate branco, o Max Torta de Limão é a sugestão perfeita. O picolé apresenta uma massa de sorvete cremosa com sabor de torta de limão e incrementada com pedacinhos de biscoito, enquanto a cobertura é de chocolate branco com raspinhas de limão, o que dá um toque todo especial ao paladar. (Preço sugerido R$ 3,00)

Max Cappuccino – Inspirado na famosa bebida italiana preparada com café expresso e leite, o picolé da Jundiá alia o sabor do cappuccino ao melhor do chocolate. Delicioso e sofisticado, este picolé é recheado com massa de sorvete cremosa com sabor de cappuccino e a cobertura é de chocolate meio amargo. (Preço sugerido R$ 3,00)

Max Brownie – Deliciosamente irresistível, é assim que se pode descrever este picolé. Com recheio de massa de sorvete no sabor de creme suíço, o Max Brownie oferece pedacinhos de bolo tipo Brownie tanto no recheio quanto na cobertura. O picolé é uma sofisticada reinvenção da sobremesa feita com brownie, este famoso bolo americano. (Preço sugerido R$ 3,00)

A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há 35 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e é líder na categoria impulso no interior do estado de São Paulo e a 3ª mais popular entre os potes de 2 litros em todo o Brasil. Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente dez linhas, a marca está presente em mais de 18 mil pontos de venda. [www.jundia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira