Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2012 - 10:55

Brasileiros na estrada em busca da nova escola do marketing

Terceira edição do Hit the Road leva 30 executivos para São Francisco, CA e investe em programação personalizada para profissionais.

São Paulo – No próximo dia 27 de abril ( sexta-feira),um grupo de trinta profissionais, da área de marketing de empresas do setor de turismo do Brasil, Argentina e Portugal, embarcará rumo à Califórnia (EUA) para um programa intensivo de sete dias, que promete revolucionar o jeito de pensar o marketing para seus desafios cotidianos. Trata-se do Hit the Road, elaborado pela Pmweb Responsys em parceria com a Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, que em sua terceira edição tem como um dos pontos altos da agenda a participação no Responsys Interact 2012 - The New School of Marketing.

Considerado um dos grandes eventos de marketing digital do ano, o Responsys Interact 2012 acontecerá de 01 a 03 de maio, em São Francisco, e apresentará palestras com líderes empresariais e donos de case de sucesso como CP+B, MetLife, L'Occitane, Forrester Research, Epson, SocialMedia.org, Scottrade, Nutrisystem, Orbitz, Whole Foods Market, Verizon, Kraft Foods, Charity: Water, Thomson Reuters, Hawaiian Airlines e Burton, além da própria Responsys, líder mundial em e-mail e gerenciamento de campanhas integradas de marketing digital (cross-channel campaign management). A semana intensiva de atividades e imersão em experiências únicas contará ainda com visita técnica a um dos vinhedos de Napa Valley e palestra de Julio Vasconcellos, CEO do Peixe Urbano, exclusiva para o grupo sobre empreendedorismo.

Para Tárik Potthoff, CEO da Pmweb Responsys, a cada edição mais ‘roaders’ embarcam no Hit the Road em busca de novas ideias, referencias e oportunidades de diferenciação para os negócios que gerenciam. “Além disso, sempre investimos numa programação paralela que valoriza o currículo desses profissionais, os aproximam de líderes internacionais e os despertam para experiências exclusivas”, acrescenta Potthoff. O conteúdo educacional do Hit the Road é sugerido e organizado pela Mapie, parceira estratégica desde a edição de 2011 realizada entre Nova Iorque e Austin. “Este ano concentraremos nossa programação nos arredores de São Francisco, que incluirá workshops com IDeaS e Cornell University”, destaca Trícia Neves, diretora da Mapie.

O grupo, que retornará ao Brasil somente no dia 06 de maio, é composto por executivos de empresas-referência no segmento de hotelaria e turismo como Pestana Hotels&Resorts, Beach Park, InterCity Hotéis, Guapo Group, Peixe Urbano, Expo Center Norte, entre outras. A programação completa do HTR 2012 pode ser conferida no site http://www.pmwebresponsys.com.br/hit-the-road-2012/ .

Pmweb Responsys – Fundada há 15 anos por seu atual CEO Tárik Potthoff, destaca-se como líder em marketing digital e CRM para os mercados de Turismo e Hotelaria no Brasil, para os quais se dedica há 10 anos. Presente em oito países entre América do Sul, Europa e África, atende 650 empresas desenvolvendo campanhas integradas entre quatro plataformas de comunicação: e-mail, mobile, social e display. Em 2010 foi premiada em Nova Iorque com dois HSMAI Adrian Award – prata e bronze – na categoria Marketing Digital. Em março/12 teve parte de suas ações comprada pela Responsys, passando a atuar como braço da líder americana para o Brasil e América do Sul. [www.pmwebresponsys.com.br - @Pmweb – www.facebook.com/pmweb].

A Mapie – Uma empresa que elabora, implanta e desenvolve processos de gestão, além de pensar estrategicamente na estruturação e criação de novos negócios. Pautada pela integridade, ética, transparência e sustentabilidade, apresenta em sua plataforma de gestão metodologias sólidas e inovadoras. O conhecimento organizacional e a otimização dos recursos humanos e financeiros são facilmente demonstrados através da verificação dos resultados alcançados, os quais norteiam seu modelo de remuneração.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira