Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/04/2012 - 09:14

O Boticário aposta em embalagens para o Dia das Mães produzidas pela Antilhas

A rede de franquias lança novidades nesta data tão especial para o varejo e para os consumidores.

São Paulo – Com o objetivo de surpreender ainda mais os seus consumidores, O Boticário, rede brasileira de franquias de perfumaria e cosméticos, apostou em novas embalagens para suas lojas em comemoração ao Dia das Mães.

Para o comércio varejista, oDia das Mães é uma das datas mais promissoras ao longo do ano e que contribui para um significativo sucesso nas vendas. Já para as marcas, é uma ótima oportunidade para o lançamento de produtos, novidades e ações diferenciadas.

Fornecedora da rede há mais de 16 anos, a Antilhas, especializada em soluções e inovações em embalagens para o varejo, foi a responsável pela produção de uma caixa e de um tag que complementam a atual linha de embalagens da marca.

A caixa tem como grande diferencial a tampa impressa através do sistema off-set em papel tecido, que contribui para o aspecto sensorial da embalagem. Além de atrair a atenção do consumidor, o visual interativo desperta o interesse pelo toque e motiva o manuseio da embalagem pelos clientes na hora da compra.

O layout da caixa e do tag possui cores sólidas, atraentes e bem femininas, que contribuem para agradar ainda mais às mães que serão presenteadas nessa data tão especial. Outro destaque é a frase “Mãe, o amor que sinto por você é mágico”, impressa no tag personalizado.

A rede O Boticário nasceu em 1977 e completa em 2012, 35 anos de muito sucesso. Durante toda a sua trajetória, a marca evoluiu por diferentes cenários e estratégias, obtendo resultados que a colocam hoje como a maior rede de franquias do segmento de perfumaria e cosméticos no mundo.

Antilhas -A empresa é 100% nacional, reconhecida no mercado pelo pioneirismo em levar inovações e soluções em embalagens para seus clientes. Há 22 anos, desenvolve soluções em embalagens para mais de 12 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil. A unidade fabril está localizada em Santana do Parnaíba (SP) e conta com 28 mil m² de área construída, em um terreno de 40 mil m².

Desde sua fundação, a companhia investe em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado. Oferece a seus clientes, sempre em primeira mão, a oportunidade de sair na frente no setor em que atuam.

A empresa atende os segmentos de Cosmético, Perfumaria e Higiene Pessoal; Vestuário, Calçados e Acessórios; Alimentos e Bebidas; Papel e Papelaria; Grande varejo; Eletro-Eletrônico; Telefonia e Outros. Fabrica em papel, cartão e plástico (rígido ou flexível) produtos como cartuchos, caixas, sacolas com acabamento manual e automático, estojos e kits, envelopes, envoltórios e bobinas técnicas. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo elementos decorativos que agregam valor à embalagem (adereços, papéis de seda, etiquetas, etc). [www.antilhas.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira