Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2012 - 08:28

Electrolux reforça atuação no mundo da moda com o patrocínio ao Bride Style

Sinônimo de inovação, a empresa mais uma vez alia sua marca à moda brasileira.

A Electrolux amplia seu incentivo à moda brasileira com o patrocínio ao Bride Style 2012, evento nacional de moda para noivas. A marca Electrolux já tem tradição no mundo da moda e do design e, nos últimos anos, vem reforçando seu posicionamento nesta área com parcerias duradouras e de sucesso com a estilista Gloria Coelho. No ano passado, por exemplo, a empresa recebeu na Casa Electrolux o desfile de Noivas da marca da estilista.

Desta vez, a empresa inicia o ano de 2012 com o patrocínio do Bride Style, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, e contará com desfiles de noivas de estilistas como Gloria Coelho, Lourdinha Noyama, Samuel Cirnansck e R.Rosner, além de dois desfiles integrados com 18 marcas.

Bride Style – Patrocínio Electrolux, dias 25 e 26 de abril de 2012 (quarta e quinta-feira), das 17h às 22h,no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, São Paulo.

Perfil-A Electrolux é líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras de alta pressão, lava-louças, lavadoras de roupas, aspiradores de pó e fogões das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. com 58 mil funcionários, em 2011 a Electrolux vendeu o equivalente a 102 bilhões de coroas suecas. [www.electrolux.com.br| www.electrolux.com| www.casaelectrolux.com.br] SAC Electrolux - 0800 728 87 78].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira