Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2012 - 08:36

LG Sistemas lança nova campanha publicitária

Em 2012, empresa trabalhará os benefícios da adoção dos produtos da Suíte FPW.

Goiânia- Com a frase central “Entender do seu negócio é a nossa principal tecnologia”, a campanha publicitária da LG Sistemas em 2012 destaca a característica mais forte da empresa: especialista em tecnologia para RH. O objetivo é mostrar que, por ser especialista, a LG Sistemas entende as necessidades do RH e está atenta também às expectativas do departamento de TI.

Outro ponto de destaque é a preocupação da LG Sistemas em tornar possível que o profissional de RH atue cada vez mais voltado para o negócio, exigência crescente nesse meio. De acordo com o diretor de mercado, gustavo teixeira, “Entramos em cena com a campanha 2012, reafirmando o potencial dos nossos produtos e a experiência reconhecida pelo mercado. Vamos mostrar que, por ser especialista em tecnologia para RH, o que a LG Sistemas se propõe a fazer é muito mais que a automatização e personalização dos processos: é apoiar a área de gestão de pessoas no alcance das estratégias do negócio”.

Hotsite-Essa campanha é uma evolução das anteriores, que ressaltavam aspectos como colaboração e resultados. Neste ano, o foco em negócio e especialidade pretende mostrar todo o potencial dos produtos da Suíte FPW. Isso porque os anúncios trazem questionamentos sobre situações-problema comuns ao dia a dia das empresas. Todas essas dúvidas são respondidas em um hotsite especial, que apresenta cases de sucesso de empresas que utilizam as soluções da LG Sistemas e que tiveram suas necessidades atendidas.

Segmentação de público-Como a LG trabalha com dois públicos distintos, RH e TI, a empresa criou duas versões /span> do hotsite, que contemplam necessidades diferentes: um com soluções de gestão de RH e outro que ressalta as qualidades tecnológicas e técnicas dos produtos da empresa. Ao longo do ano, os hotsites serão atualizados, com a variação dos anúncios e temas trabalhados na campanha, mas sempre seguindo a segmentação do público e tocando nos principais desafios dessas áreas.

Inovação gráfica-A novidade na parte gráfica e visual da campanha se baseia na aplicação da técnica light painting. A técnica consiste em um artifício da fotografia que, através da longa exposição do obturador da máquina, capta luzes desenhadas no ar, formando imagens que compõem o ambiente de forma criativa e inusitada. Na campanha de 2012 da LG Sistemas, o light painting é criado de forma digital (não como técnica fotográfica), o que não interfere no resultado visual, igualmente agradável e diferente.

A LG Sistemas é especialista em tecnologia para gestão de recursos humanos e, há 26 anos, busca oferecer flexibilidade ao trabalho dos profissionais de RH através de suas soluções. Os produtos da empresa integram uma solução completa para gestão de RH, a suíte FPW, e são construídos para que as mais variadas necessidades desses departamentos sejam atendidas.

Com sede e centro de desenvolvimento em Goiás, a LG Sistemas mantém escritórios próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e um representante na Bahia. Alguns de seus clientes são AMBEV, Vale, Oi, Carrefour, Caterpillar, Fiat, Grupo Positivo [www.lg.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira