Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2012 - 08:36

Dreams Arquitetura de Ideias assina os gifts da ação de divulgação da nova campanha do Pão de Açúcar

A agência, em parceria com o departamento de comunicação do grupo Pão de Açúcar, criou sete combinações de kits com o novo conceito de comunicação da rede de supermercados: “Um momento feliz é a gente que cria”.

A Dreams Arquitetura de Ideias criou para o Pão de Açúcar os gifts da ação de divulgação da nova campanha institucional 2012 que apresentou o novo conceito da rede de supermercados: “Um momento feliz é a gente que cria”, além da evolução do conceito “O que faz você feliz? que se transformou na assinatura da marca.

Sob o tema “Receitas de felicidade”, foram criadas sete combinações de kits, cada uma contendo uma sugestão para se vivenciar um momento feliz, como por exemplo: “Almoço feliz = uma bela massa + um bom vinho + uma ótima conversa”.

Os produtos dos kits foram colocados em sacolas metalizadas que trazem a frase: “Um momento feliz é a gente que cria! Acabamos de sugerir um para você, aproveite”, e no verso a receita correspondente àquela sugestão.

As sacolas contam com um design moderno e podem ser reutilizadas –elas suportam até quatro quilos – o que está em sinergia com o conceito de sustentabilidade da marca Pão de Açúcar e que é refletida em várias de suas ações.

A Dreams Arquitetura de Ideias é uma agência paulistana que atua no segmento de gifts corporativos e promocionais. Criada e comandada pelas sócias Marcelle Comi e Fernanda Lancelotti, foi a primeira agência a focar exclusivamente na criação e produção de gifts. Há nove anos no mercado, a Dreams cria projetos sob medida para as necessidades e objetivos estratégicos de seus clientes, transformando brindes em ferramentas de comunicação eficientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira