Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/04/2012 - 08:36

ZipCode lança a ZipXpress para ações de marketing digital

Plataforma poderá ser integrada à base de dados da empresa, permitindo maior segmentação na criação de listas de contatos.

Com o objetivo de contribuir com a evolução do cenário atual de marketing digital, a ZipCode, empresa especializada em prover informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, lança a ZipXpress, plataforma de gestão de e-mail marketing da companhia.

O grande diferencial da ZipXpress é a integração com os serviços oferecidos pela ZipCode, que atua há mais de 10 anos no marketing direto e mais de 6 anos no segmento de email marketing, tem forte expertise em database e conta com milhões de informações de pessoas físicas e jurídicas, permitindo assim maior segmentação na criação de listas de contatos para ações de email marketing entre as empresas e seus públicos.

Segundo Arthur Guitarrari, Gerente de Marketing e Novos Negócios da ZipCode, o intuito da lançamento da plataforma tem como objetivo atender as necessidades e levar mais facilidade aos clientes da companhia. “Há mais de dez anos somos referência provendo informações em inteligência de dados. Ao entrarmos com a plataforma ZipXpress no mercado, estamos agregando valor aos serviços prestados e possibilitando que os clientes encontre em um único fornecedor solução para gestão da sua informação até o envio dos emails. Os clientes poderão desde locar uma base de dados para ação de email marketing, como enriquecer ou atualizar o seu cadastro com novos emails antes de realizar uma campanha e utilizar-se de informações íntegras e confiáveis para realizar e obter sucesso nas suas ações de comunicações por email utilizando a solução ZipXpress.” afirma.

A ZipXpress trabalha com tecnologia de alta perfomance para que não se tenha instabilidade no acesso, possibilitando entregar um maior número de e-mails em um curto espaço de tempo.

As expectativas sobre o lançamento da plataforma são extremamente positivas. “A cada dez empresas presentes no mercado brasileiro, oito usam o e-mail marketing. Se bem usado, o e-mail marketing é uma ferramenta poderosa e com excelente custo benefício. O retorno sobre o investimento é positivo e rápido. A ideia é levar qualidade ao mercado, reiterando a importância de se realizar uma campanha de email marketing, utilizando-se de um cadastro qualificado para ações digitais com retornos significativos para a empresa”, completa Guitarrari.[www.zipcode.com.br/zipxpress].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira