Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2007 - 08:22

Plusoft é ouro no VII Prêmio ABT

A ABT - Associação Brasileira de Telesserviços (www.abt.org.br) realizou, durante o último dia 20 de setembro, em São Paulo, a cerimônia de entrega do VII Prêmio ABT (www.premioabt.com.br), maior referência da atividade de Telemarketing, Call Center e Contact Center no mercado nacional. A Plusoft (www.plusoft.com.br), líder na implementação de soluções de CRM no Brasil, confirmou as expectativas e levou a premiação máxima: Ouro na categoria Soluções Tecnológicas.

Segundo Guilherme Porto, presidente da Plusoft, esta premiação traduz o reconhecimento do mercado pelo trabalho e expertise da empresa. "Centenas das principais empresas que atuam no Brasil disputaram as 12 categorias do VII Prêmio ABT e estar entre os vencedores é motivo de muita satisfação. O case que apresentamos aborda as funcionalidades da ferramenta analítica da Plusoft, o Plusinfo. Sermos considerados a melhor solução tecnológica para CRM analítico do mercado brasileiro mostra a nossa maturidade e reflete a nossa preocupação em fornecer tecnologia que gere resultados palpáveis para as organizações", afirma Porto.

Perfil da Plusoft - A Plusoft (www.plusoft.com.br) é uma empresa brasileira que atua há 20 anos no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 180 companhias, em 26 diferentes verticais de negócio como indústria, seguros, finanças, saúde, educação, fármacos, governo, entre outras, atendendo a clientes como Nestlé, Natura, Coca-Cola/Femsa, Goodyear, Kratf Foods , Johnson & Johnson, Brasilprev, Hospital Sírio Libanês, Merck Sharp & Dohme, Aché, Fleury, SulAmérica , Ibmec, Casas Bahia, Bradesco Seguros, UOL, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira