Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2012 - 10:36

UMBRO lança aplicativo em que internauta poderá descobrir qual é o seu estilo de jogo

Quatro chuteiras, quatro diferentes estilos de atleta.

Controle, velocidade, toque, e habilidade são as características de quatro estilos de jogador. O primeiro tipo é o atleta que com visão de jogo, o cara estratégico, que consegue dominar a bola, manter a calma e executar o passe perfeito; o segundo é o atleta ágil, pensa rápido; o terceiro tipo é aquele que tem toque refinado, elegante e muitas vezes joga no meio campo. Já o quarto tipo é o típico jogador de futsal, que tem habilidade, leveza e é apaixonado por dribles. Agora os internautas poderão descobrir qual destes estilos combina mais com sua personalidade através do aplicativo que a Umbro lança no Facebook: http://on.fb.me/I1IcdG. Confira o vídeo da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=k87gC00SeyA

Os estilos de atletas se encaixam nas características das novas chuteiras da linha de calçados de alta performance da marca inglesa: Geometra, GT, Speciali e Vision, respectivamente. A primeira é usada por atletas como o goleiro Fabio do Cruzeiro, a segunda pelo lateral Julio César do Grêmio, a terceira pelo meia Deco do Fluminense e a quarta é a que está nos pés de Falcão, o maior craque de futsal de todos os tempos, que joga do Intelli/Orlândia e atua na Seleção Brasileira.

O lançamento do aplicativo é parte da estratégia da Umbro de focar suas ações de marketing na internet e mídias digitais. A empresa está em busca do consumidor jovem e já sabe onde encontra-lo. “Os adolescentes e jovens estão cada vez mais conectados e antenados às novidades comunicadas na internet. Dedicar-se à comunicação no meio digital é um caminho sem volta. Adotaremos cada vez mais este tipo de ação”, afirma Sylvio Teixeira, Diretor da Umbro Brasil.

.[SAC Umbro: www.umbro.com |[email protected] | Telefone (11) 3818-1699].

Perfil - Umbro, Ltda., uma subsidiária da Nike, Inc., é a marca inglesa focada no universo do futebol que inventou o sportswear. Hoje, a companhia combina sua herança na alfaiataria esportiva com o que há de mais moderno no futebol para criar roupas, calçados e equipamentos inovadores, que misturam desempenho e estilo. Para mais informações sobre a Umbro, visite: www.umbro.com

Grupo Dass -No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira