Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2012 - 10:36

Burson-Marsteller passa a ser membro do grupo +Unidos

Agência de Relações Públicas será responsável pela comunicação do programa no Brasil.

São Paulo – A Burson-Marsteller, empresa global líder em relações públicas e public affairs, anuncia apoio ao grupo + Unidos (Mais Unidos), liderado pela Agência de Desenvolvimento Internacional Americana (USAID/BRASIL). Criado em 2006, o Grupo + Unidos é uma parceria entre a Missão Diplomática dos Estados Unidos e empresas americanas estabelecidas em território brasileiro, que visa beneficiar a sociedade por meio de iniciativas ambientais e de desenvolvimento socioeconômico. A B-M é o mais novo membro do grupo e ao longo de 2012 será responsável por toda a comunicação externa do programa no Brasil.

O objetivo da parceria é posicionar o programa de forma estratégica ao mercado brasileiro, por meio de uma plataforma integrada de comunicação. Entre as ações previstas estão a criação, o desenvolvimento e a coordenação de estratégias do + Unidos e a comunicação para cada uma das atividades do grupo. Também estão prevista ações conjuntas entre a B-M e o + Unidos que sejam relevantes para o país e alinhadas com as metas de desenvolvimento do milênio.

Lawrence Hardy, diretor da USAID no Brasil e membro do Conselho Diretivo do Grupo Mais Unidos, reforça que a participação da B-M Brasil no grupo desperta a atenção do público para os investimentos feitos pelas diversas empresas americanas associadas. Entre elas estão Cargill, Citi, Cummins, Dow, Ford, GE, IBM, Intel, International Paper, KPMG, Microsoft e Motorola. “A parceria com a Burson-Marsteller é uma oportunidade de posicionarmos o + Unidos de forma mais estratégica para o público brasileiro, reforçando a importância e objetivos do grupo. Acredito que com essa parceria apresentaremos com mais intensidade para a opinião pública, a importância do grupo, nossos objetivos e como todos podem colaborar”, ressaltou Hardy.

“O envolvimento da Burson-Marsteller se dará por meio da prestação de serviços de comunicação para apoiar a divulgação das atividades do programa previstas para esse ano. É uma oportunidade de criar e desenvolver materiais informativos que comuniquem as iniciativas e os resultados do programa no País”, afirmou Francisco Carvalho, presidente da Burson-Marsteller Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira