Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2012 - 10:36

Agência CASA é premiada no Wave Festival 2012


Agência do grupo JWT recebe ouro na categoria marketing viral pela campanha Kuat Oh Yeah! e bronze em PR pelo reposicionamento das Gelatinas Royal.

A Agência CASA, do Grupo JWT, é duplamente premiada no Wave Festival 2012 com ouro na categoria cyber-marketing viral e com bronze na categoria PR-campanha integrada. O ouro foi para a campanha Kuat Oh Yeah!, estrelada por Marcelo Adnet. A ação iniciou com uma série de paródias dos vídeos mais acessados da internet, como David After Dentist e Charlie bit my finger. Somente na primeira semana a página do Facebook de Kuat atingiu mais de 17.000 fãs.

A campanha teve desdobramentos como um talk show também estrelado por Adnet e o game “Desafio no Iate”. Nesse ano, inspirada na plataforma de 2011, a Agência CASA desenvolveu também a promoção “Festa no Iate Rimando com Kuat” que levará 10 consumidores e seus amigos para uma festa em um iate com shows de Latino, Wesley Safadão, da banda garota safada, e a dupla sertaneja Bruninho e Davi.

Já a campanha de reposicionamento das Gelatinas Royal recebeu bronze na categoria PR – campanha integrada. A comunicação desenvolvida pela agência teve como mote tornar o simples mais gostoso. A ação foi inspirada no estudo “Confissões de Mães”. Os resultados do estudo levaram a marca a enfatizar a importância dos pequenos rituais, fáceis e rápidos, como o preparo de uma gelatina entre mães e filhos que podem ficar para sempre na memória da família.

Dentro do guarda-chuva de ações idealizadas pela Agência CASA para Gelatinas Royal, contemplaram um filme para TV para lançamento da gelatina Duo Magic, website e fanpage.

Wave Festival 2012 | Kuat Oh Yeah! - Ouro na categoria Cyber/Marketing Viral | Anunciante: Coca-Cola | Produto: Kuat | Agência: Agência CASA | Direção de Criação: Gustavo Borrmann | Redação: Bruno Sanchez e Tiago Moares | Direção de Arte: Danilo Martins, Marcos Lee e Rachel Lucchesi | Motion: Ricardo Santos, Gabriel Matos e Luiz Guilherme Martin | Atendimento: Flávia Spinelli, Milena Bolognese e Marília Nery | Arquitetura de Informação: Guilherme Goulart | Planejamento: Alexandra Varassin, Gabriel Morais e Mateus Iglesias | Gerenciamento de Projetos: Hélio Valente, Rafael Pessoa e Fernanda Scheidt | Gerenciamento de Produção: Guido Reimann, Ayres Landal e Eduardo Di Pietro | Programação: Renato Gaspar, Bruno Leles, Marcelo Carneiro, Fabiano Savrassoff e João Marquesini | Aprovação: Adriana Knackfuss e Fernando Cerqueira.

Wave Festival 2012| Gelatina Royal - Bronze na categoria PR/Comunicação Integrada | Anunciante: Kraft Foods | Produto: Gelatina Royal | Agência: Agência CASA | Direção de Criação: Gustavo Borrmann Direção de Arte: Rodrigo Rocha, Rachel Lucchesi, João Bruno Werzbitzki, Ayres Landal e Laerte Jofre | Redação: Bruno Sanchez, Isabella Pipitone e Bernardo Alves | Motion: Ricardo Santos, Gabriel Matos, Willian Eduart e Marcio Germano | Planejamento: Alexandra Varassin e Karina Corchs | Atendimento: Flávia Spinelli, Flávia Denser e Thais Semer | Arquitetura de Informação: Carlos Eduardo Camargo Nascimento Jr. | Gerenciamento de Projetos: Marcos Ritcher, Rafael Pessoa, Fernanda Cretella Scheidt e Karen Turnes Muliterno | Coordenação de Produção: Eduardo Di Pietro e Carolina Tai Lopes | Gerenciamento de Produção: Guido Reimann | Desenvolvimento Action Script: Renato Gaspar | Front End Development: Fernando Krasnievicz | Back-End Development: Rafael Gobara, Irio Junior, Alisson Carvalho, RenatoRamos e João Givago | Aprovação: Ana Paula Sarrão, Maria Emilia Bruno e Larissa Menocci.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira