Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2007 - 08:48

Linha Skinka: muito mais fruta e novos sabores


A Linha Skinka ficou ainda mais saborosa. A partir deste mês, os sucos ganham novos sabores, rótulos, assinatura e embalagens, além de muito mais fruta em sua fórmula, que o caracteriza como bebida mista. Os sabores frutas verdes (maçã e kiwi) e frutas roxas (uva, jabuticaba e framboesa) chegam para aumentar o mix da linha, que ainda conta com as versões frutas cítricas (laranja, tangerina e limão) e frutas vermelhas (maçã, morango e amora), desenvolvidas agora com uma nova mistura de frutas selecionadas.

As embalagens foram totalmente reformuladas e os sabores são encontrados no formato pet de 450 ml. A novidade fica por conta da embalagem cartonada de 200 ml, desenvolvida especialmente para o público infantil. Os rótulos são estampados com os personagens do desenho “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”, do canal de TV por assinatura Cartoon Network, e trazem jogos no verso para entreter a garotada.

As duas versões também receberam novas assinaturas. A linha Skinka leva a frase “Para crianças de até 80 anos” e a nova embalagem de 200 ml, desenvolvida especialmente para o público infantil, é assinada “O novo amigo da criançada”.

A nova linha Skinka ganhou um site próprio (www.skinka.com.br), além do link no site da Schincariol onde é possível conhecer mais sobre os novos sabores e embalagens, além de curiosidades sobre os personagens da “A Mansão Foster para Amigos Imaginários”. Além disso, foram desenvolvidos materiais exclusivos para os pontos-de-venda, ilustrados com os personagens do desenho animado.

Campanha Publicitária - A Lew´Lara criou um filme para a linha Skinka de veiculação nacional em TV por assinatura e regional em TV aberta, destacando os novos sabores.

O filme “Troca de Vozes” estréia em outubro e tem 30 segundos de duração. O comercial mostra pai e filho sentados em uma mesa de parque, em um final de tarde. O garoto dá um longo gole em seu Skinka e coloca a embalagem sobre a mesa. O pai, com uma imensa vontade de refrescar-se também, estica a mão para agarrar a bebida. Vendo isso, o garoto rapidamente reage e recusa-se a oferecer seu Skinka ao pai. Começa então uma disputa pelas últimas gotas da bebida, cada um defendendo o direito pelo último gole do líquido. Eles ficam disputando, cada um puxando a embalagem pra si e falando como numa brincadeira de criança. O pai diz “Agora é minha vez, né?”, e o menino responde: “Não, mas o último gole é meu!”. O pai confirma: “Não, é meu!”. A disputa cresce até o momento que inexplicavelmente pai e filho trocam de vozes, gerando imenso espanto para os dois. Agora, o filho fala com a voz do pai e o pai fala com a voz do filho. Após pequena pausa, o pai (com voz de criança) exclama assustado: “Tô com medo!”.

Em seguida a imagem muda para os produtos, mostrando a linha de 450ml nos 4 sabores (frutas verdes, frutas cítricas, frutas vermelhas e frutas roxas) e fecha com toda linha de Skinka: embalagens de 450ml e 200ml.

Portfólio - O Grupo Schincariol possui hoje um dos mais completos portfólios de bebidas do país. Além de toda a linha Nova Schin, composta pelas versões Munich, sem álcool, e Malzbier, a empresa possui ainda, na linha de produtos alcoólicos, a Primus, cerveja do tipo Premium, feita com lúpulo de Hallertau; Glacial, desenvolvida com matéria-prima de excelente qualidade; e ainda a inovadora NS2, cerveja que mistura em sua fórmula tequila e limão.

Na linha de não-alcoólicos, o destaque vai para a premiada água mineral com gás Schincariol, que por duas vezes foi eleita a melhor do Brasil. A água mineral sem gás, é produzida a partir de sete fontes naturais e base de todos os produtos da empresa, entre eles toda a linha de refrigerantes, nos sabores Guaraná (regular e light), Cola (com limão, regular e light), Limão, Laranja e Citrus (mix de laranja, limão e maçã). A linha infantil Mini Schin, líder de mercado na categoria, além dos sabores guaraná, cola, limão e laranja, possui também o sabor uva, lançado em maio deste ano.

No portfólio há ainda Schin Tônica, produto ideal para pessoas que apreciam um sabor sofisticado e diferente dos tradicionais refrigerantes. Quando o assunto é tradição, o Grupo Schincariol aposta em Itubaína e Maçã. Fabricadas desde 1954 e 1975, respectivamente, os produtos fazem parte da memória de um grande número de consumidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira