Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2007 - 08:48

Promoção do guaraná Kuat usa aplicativo de SMS da Okto

Direcionada ao público jovem, a ação promocional tem como canais de participação o telefone celular e a internet

O guaraná Kuat realiza a promoção “Kuat Dá Mole Pra Você”, em que as pessoas participam com o envio de mensagens curtas no celular (SMS) ou pela internet. Lançada em 24 de agosto, a ação é parte da campanha de marketing integrado “Paixão”, que tem como objetivo inspirar a socialização e os relacionamentos, a partir da experiência com a marca.

A solução de SMS da Okto, empresa líder na oferta de serviços de valor agregado e aplicativos de interatividade baseados em tecnologias móveis, é o responsável pelo tráfego de mensagens da promoção via telefone celular. Nesse caso, é necessário enviar um código disponível nas tampinhas das garrafas ou nos anéis das latas de refrigerantes para o número 49210 e guardar o número e a série do bilhete, além da data do sorteio, que também será informada por SMS.

A promoção “Kuat Dá Mole Pra Você” distribui, por meio dos sorteios, dois mil cartões do Banco Real, com o valor de R$ 1 mil cada, e 11 carros “Paixão Kuat”, do modelo Citroën XTR, especialmente equipados com DVD, vidros escuros e bancos de couro.

Além de Kuat, participam da promoção as marcas Coca-Cola, Coca-Cola light, Coca-Cola Zero, Fanta e Sprite, em todas as embalagens individuais (até [ 600 ml), exceto latas da linha Coca-Cola (regular, light e Zero).

Além do SMS, o público pode participar via web, digitando o código no hot site da promoção, disponível no site de Kuat (www.kuat.com.br), para ser informado sobre a série do bilhete e a data de sorteio.

De acordo com a CEO da Okto Ann Williams, é o terceiro projeto em que a Coca-Cola e Okto trabalham em conjunto, realizando ações de mobile marketing em âmbito nacional. “As ações da companhia contribuem para o crescimento do mercado, disseminando casos de sucesso com o uso da mobilidade e com a busca de novos formatos de negócios”, acrescenta a executiva.

A promoção “Kuat Dá Mole Pra Você” terá como apoio de divulgação uma campanha publicitária com filme para TV, spots de rádio, peças para mídia exterior e pontos de venda, além de embalagens decoradas. A ação vai até o dia até 24 de outubro.

Perfil da Okto - A Okto é líder na oferta de serviços de valor agregado e aplicativos de interatividade baseados em tecnologias móveis. Empresa 100% brasileira, a Okto posiciona-se como provedora de serviços móveis para grupos de comunicação, corporações e operadoras de telefonia móvel.

Responsável pela geração de soluções que movimentam um tráfego médio de 30 milhões de mensagens curtas (SMS) por mês, a Okto tem, entre seus clientes, emissoras de televisão como SBT e Band, grandes corporações de diversas verticais de mercado como Fleury - Medicina Diagnóstica, Sul América Seguros, Coca-Cola, e Submarino, entre outros, e todas as operadoras brasileiras de telefonia móvel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira