Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2012 - 07:41

Claro lança promoção gratuita para garantir interatividade com os clientes

Rio de Janeiro – A partir de agora todo cliente Claro terá a oportunidade de ganhar prêmios de forma gratuita. A operadora acaba de lançar uma promoção de interatividade SMS, chamada Prêmios Todo Dia Claro, em que o usuário que enviar a keyword TV para 4040, sem custo, automaticamente ganha um cupom para sorteio do dia de cinco TVs 40” LED com pacote Claro TV HD por um ano.

Para aumentar o número de cupons gratuitamente, basta responder a um quiz. A cada resposta enviada, são acumulados mais pontos para o sorteio. É possível interagir com até cinco perguntas por dia, todas de forma gratuita. Quanto mais interatividade, mais chances. Após responder a quarta questão, é possível, ainda, concorrer ao prêmio de R$ 10 mil diariamente. Apenas neste caso existe uma assinatura do serviço, R$ 1,40 por dia, e o cliente terá que enviar a palavra-chave SIM ou OK para o shortcode indicado na mensagem.

No total serão contempladas 600 pessoas com TVs mais pacote de TV por assinatura, e 120 sorteados com a assinatura Premium. A ação tem duração de 120 dias e será realizada até 14 de agosto.

A qualquer momento é possível sair da promoção, enviando também gratuitamente a palavra-chave SAIR para 4040 ou 5050, ou ligando para a Central de Atendimento Claro. Informações gerais da promoção podem ser obtidas enviando os comandos gratuitos: Ajuda, Pontos, e Sair, ou pelo próprio site: http://www.premiostododiaclaro.com.br

Perfil - A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 61 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM e 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. [www.claro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira