Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2012 - 07:41

Nova campanha mostra Knorr e consumidores juntos na busca de uma nova receita

Frango douradinho e suculento é o resultado de uma parceria de sucesso.

A campanha 2012 do Caldo de Galinha Knorr intitulada “Agradecimento” apresenta o novo conceito da marca “Knorr. Sabor que faz a vida melhor”, que tem o objetivo de ensinar um novo uso para o Caldo de Galinha Knorr. O filme mostra um chef Knorr à bordo de um motorhome indo ao encontro de consumidores e junto com eles criando uma receita especial para o frango grelhado.

A aproximação da marca com os consumidores permite a troca de experiências, sugestão de novas receitas, produtos e dicas Knorr. “Optamos por um tom mais documental nesta nova campanha para transmitir o conceito com autenticidade. Junto com os consumidores, nossos chefs criam receitas especiais e personalizadas. É uma forma de agradecer aos consumidores e compartilhar o mérito do sucesso.” afirma Ana Paula Duarte, Ger. de Knorr.

Ao longo da campanha o público aprenderá uma receita que vai deixar o filé de frango douradinho e suculento em poucos minutos. Prático e rápido, basta misturar um cubo do Caldo de Galinha Knorr com duas colheres (de sopa) de óleo ou azeite - formando uma pasta rica em sabores -, passar nos dois lados do filé de frango e dourar na frigideira.

A assinatura musical dos filmes da marca também segue o novo conceito. A campanha é da agência a BorghiErh/Lowe e acaba de entrar ao ar em todo Brasil. Além dos filmes, contará também com merchandisings e anúncios em diversas mídias. Além de trabalhar o Caldo de Galinha, a marca Knorr também está com o filme da campanha “Meu Frango Assado” no ar.

Agradecimento: Duração: 30" 15" 7" 5" | Produto:Caldo De Galinha Knorr | Cliente: Unilever | Características: HD | Criação: Fernando Nobre/ Gilmar Pinna/ Saulo Rocha | Direção Criação: Fernando Nobre | Direção Geral Criação: José Borghi / Erh Ray / Fernando Nobre |Produtora: Bossa Nova Films |Produção: Bossa Nova Films | Direção: Georgia Guerra-Peixe |Direção Fotografia: Marcelo Rocha Cenografia Valdy Lopes | Pós-Produção: Bossa Nova Films | Montador: Estevan Santos |Trilha: A Voz Do Brasil| Maestro: Equipe A Voz Do Brasil| Locução Cassiano Ricardo:Direção RTVC: Márcia Coelho | Produção RTVC: Elisa Pamplona/ Márcia Coelho | Atendimento: Robert Filshill/ Priscilla Telles/ Jéssica Cardoso | Aprovação (cliente): Carla Aviles/ Marina Risi/ Livia Paiva/ Andrea Teske | Planejamento: Gabriela Soares/ Thais Frazão/ Lara Azevedo.

Knorr -Com a missão de ajudar as pessoas a viver melhor, comer melhor e potencializar a grande oportunidade e os benefícios relacionados ao momento de refeição, Knorr é a principal marca de alimentos da Unilever, com presença em mais de 80 países. Lançada no Brasil em 1961, Knorr está presente em mais de 90% dos lares brasileiros, com um portfólio de mais de 70 produtos, entre caldos, temperos e sopas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira