Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2007 - 08:53

AGV Logística cria departamento de Customer Service para aprimorar relacionamento com seus clientes

De olho nas tendências do mercado, que cada vez mais destacam a importância da excelência no atendimento ao cliente, a AGV Logística, operador logístico com sede em Vinhedo (SP), cria um departamento de Customer Service, com foco exclusivo na satisfação e no gerenciamento das relações da empresa com seus parceiros.

De acordo com Vasco Carvalho Oliveira Neto, presidente da AGV, este departamento terá como foco a gestão do relacionamento por meio da utilização de KPI’s (Key Performance Indicator) e dos contratos que medirão o grau de satisfação junto aos clientes. Os profissionais que atuarão na área de Customer Service irão gerenciar a rentabilidade dos clientes atuais e identificar novas oportunidades de negócios, sempre tendo como principal objetivo a satisfação do cliente. O novo departamento contará com aproximadamente 60 colaboradores, entre coordenadores, gestores de conta, analistas e atendentes.

O médico-veterinário Maurício Motta, que há 8 anos trabalha na AGV Logística será o responsável pela área, que entrará em vigor em janeiro de 2008. “Nossas metas com a implantação do departamento de Customer Service é aumentar a pró-atividade na resolução de ocorrências e atender as necessidades dos clientes, mantendo a rentabilidade dos negócios atuais e gerar novos negócios”, afirma Motta.

Vasco informa que o crescimento da AGV, que em 2007 deverá ficar em torno de 35%, e com a construção do novo centro de distribuição em Vinhedo (SP), no qual estão sendo investidos cerca de R$ 85 milhões, exigem reavaliação de toda estrutura operacional da empresa. “A área de Customer Service é importante para auxiliar a AGV a melhorar a qualidade dos serviços prestados, gerar mais produtividade e reduzir custos por meio da readequação do processo de armazenagem, transportes, relacionamento e HSE (Health, Safety and Environment)”, explica.

O novo departamento abrange todos os segmentos de atuação da AGV, pois está ligado à gestão do relacionamento com os clientes da empresa. “A AGV está crescendo em ritmo acelerado e esse cenário está diretamente relacionado à satisfação dos clientes. Afinal, somos prestadores de serviço e a avaliação positiva dos nossos parceiros é fundamental para que continuem conosco”, completa o presidente da AGV.

Perfil da AGV - A AGV Logística é um operador logístico com sede em Vinhedo (SP) e 18 filiais em 11 estados brasileiros, com faturamento estimado em R$ 102 milhões em 2007. Atualmente, são mais de 50 clientes de diversos setores de atuação, como alimentação, saúde e nutrição animal, integrado, promocional e saúde humana. A filosofia de trabalho da empresa contempla o atendimento integral ao cliente, disponibilizando serviços de armazenagem, movimentação e controles, transporte e distribuição, montagem de kits promocionais, venda de insumos, assessoria logística e o desenvolvimento de áreas de armazenagem com dimensões e características demandadas por cliente ou tipo de operação, possibilitando a redução de custos comuns. | Site www.agvlogistica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira