Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2012 - 08:21

Tokio Marine quer assessorias próximas para alcance de metas

A Tokio Marine Seguradora realizou, no dia 02 de abril, no Hotel São Francisco, no Rio de Janeiro, mais um encontro com suas Assessorias. O evento aconteceu durante toda a tarde e contou com a presença de cerca de 30 pessoas.

João Melo, diretor comercial RJ/Sul da Tokio, abriu o evento saudando a presença de todos e agradecendo a contribuição das assessorias que, segundo ele, vêm ajudando a Tokio a reformular produtos, serviços e processos, com vistas ao crescimento no mercado segurador.

Valmir Rodrigues, diretor comercial da Tokio, anunciou 40 projetos em andamento e disse que a Tokio está trabalhando para estar em um patamar cada vez mais alto e quer fazer isso também com a ajuda das assessorias. Segundo Rodrigues, as críticas são como presentes para a empresa. Ele apresentou a Missão, Visão e os Valores da Tókio, que foram alterados após o terremoto que arrasou a costa leste do Japão.

- A Tokio teve forte atuação no âmbito securitário e no da Responsabilidade Social. Tudo isso fez com que a empresa rediscutisse o seu papel como seguradora. Ele ainda anunciou uma nova aquisição nos USA e apresentou um vídeo onde o presidente – Akira – fala da história da seguradora e o que aprendeu com o terremoto no Japão.

Rodrigues contou aos presentes que a Tokio está entre as 100 empresas mais éticas do mundo, independente do ramo de atividade. O ranking, organizado pelo Ethisphere Institute, reconhece os esforços globais do Grupo para promover o mais alto padrão de comportamento ético nos negócios.

Atendendo a uma solicitação das assessorias para que “a Tokio investisse mais para ser mais conhecidas pelo consumidor final”, o Diretor Comercial declarou que a empresa está fazendo investimentos, como o patrocínio ao programa do economista programa da Band News, outdoors e anúncios em revistas.

Paola Mercadante, gerente Sucursal Assessorias RJ, apresentou as campanhas realizadas pela Tokio, as novidades do produto Auto, entre outras, e anunciou as facilidades implantadas no portal da seguradora que permitem que o corretor tenha mais autonomia.

Ao final, foram apresentados os desafios da Tokio para 2012. O Superintendente regional RJ da Tokio, Sérgio Brito, repetiu para as assessorias uma orientação do presidente da Tokio, Akira Harashima. “O Akira sempre fala para nos aproximarmos das assessorias e corretores e para recebermos as críticas como presentes. Ele fala também para lembrarmos sempre às assessorias de estarem próximas dos corretores”.

- Em janeiro e fevereiro a Tokio ainda estava modesta em suas ações, mas de lá para cá vem apresentando campanhas interessantes como essa linha de descontos que não prejudica o corretor, declarou Renato Rocha, presidente da Aconseg-RJ.

Outras assessorias também se colocaram e elogiaram a parceria ética estabelecida pela Tokio Marine. | VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira