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03/05/2012 - 08:32

C&A investe nos principais hits da estação para o dia das mães

Os must haves da temporada mais fria do ano como brilho e animal print chegam para agradar mães e filhas na hora da compra.

A C&A reuniu peças para as mães que querem estar na moda. São vários modelos de calças, saias, tops de malha, camisas, vestidos estampados, cardigans, casacos e trench coats, inclusive um de couro sintético. Os destaques são as peças de renda, animal print, brilho, saias lápis e "sedinhas". Para dar caimento e conforto, os tecidos utilizados são malha, tricoline, retilíneas, cotton, alfaiatarias e sintético. Já a cartela de cores aparece em tons terrosos, nude, verde, cinza, roxo, além do branco e preto.

Para aguçar sua feminilidade, a linha de lingerie inspira o lado romântico. Estampas e rendas florais dão um ar mais delicado e sereno. Os tecidos em renda, microfibra lisa e estampada, aparecem em tons azul jeans e off white.

Já na linha de pijamas - de manga longa-, a tendência animal print, aparece em estampas em tons de cinza mescla, pretos e off white. O brilho do cetim é o detalhe especial na viscose e nas malhas trabalhadas.

Destaque para os botões, acabamentos, rendinhas e placas de metal personalizados.

Nos calçados a variedade de modelos também presenteia a todas as mães com conforto, beleza e informação de moda. A coleção terá botas e escarpins para todos os gostos. E também contempla mocassins, sapatilhas, ankle boots, anabelas e tênis coloridos e estampados. Os materiais de aposta são tecido, sintético, elástico e couro. Destaque para acabamento em matelassê em sapatilhas e escarpins. Estampas de cobra e floral, aparecem em meio a cores como preto vermelho, terrosos, off white e bege.

E para completar, bolsas, cintos, lenços, gorros, chapéus e bijoux valorizam ainda mais a produção. Bolsas, com shapes mais clássicos e shopping bags, aparecem em couro ecológico e lona estampada. Os cintos, em tressê e animal print, apostam em couro e couro ecológico. A cartela de cores das bolsas utiliza tons terrosos, vermelho, e estampas de cobra e onça. Os cintos entram em couro com gravação de cobra e croco apostando também em tons terrosos. Já na linha de bijoux, metais dourado e pérolas formam uma coleção romântica. Outros acessórios entram em tricô, pele fake, e tecidos mais leves para os lenços. O grande destaque dos acessórios fica para os kits de cintos a R$ 39,90 e um modelo de bolsa que será vendida também com um cinto a R$ 79,90.

As peças do Dia das Mães C&A trazem diversos produtos de confecção, acessórios e calçados. O preço médio varia de R$ 9,90 para as bijoux e R$ 189,90 para trench coat de couro. A coleção já está nas lojas. Para acompanhar as novidades acesse www.cea.com.br .

C&A -Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.

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