Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2012 - 08:41

Pelé, Robinho e Neymar jogam juntos em campanha da Netshoes


Loja virtual de esportes e patrocinadora do Santos homenageia os 100 anos de atuação do clube.

A Netshoes, maior player de e-commerce em esportes e lazer da América Latina, homenageia o centenário do Santos na campanha publicitária “Moleque!”. A ação foi desenvolvida em parceria da WoodycomRossetto (criação) e F.biz (planejamento).

O conceito da campanha remete ao futebol moleque do alvinegro praiano ao longo de seus 100 anos nos gramados. O filme mostra passes entre três ídolos da Vila Belmiro: Pelé, Robinho e Neymar. Os jogadores são assistidos por um menino na torcida e seu radinho de pilha.

A loja virtual e patrocinadora do Santos preparou duas versões para homenagear o Santos. O filme de 30 segundos estreiou no domingo [29/04] na programação esportiva da TV Globo, TV Bandeirantes e Globosat. No mesmo dia, a empresa disponibilizará nas mídias sociais uma versão exclusiva de 45 segundos. Para visualizar o vídeo, basta acessar o twitter (@sigaNetshoes), Facebook (/LojaNetshoes) ou o canal da Netshoes no Youtube (/Netshoes).

Agência: WoodycomRossetto.:Título: Centenário Santos | Cliente: Netshoes | Produto: Netshoes | Peças: filme 30"e 40" | Direção de criação: Jader Rossetto, Fernando Segredo e Woody Gebara| Criação: Fernando Segredo e Jader Rossetto | Direção de atendimento: Erika Constantino| Aprovação cliente: Ralph Lagnado | RTV: Adriana Saranga e Carolina Amaral | Produtora de Filme: Alta Filmes | Direção: Gabriel Matarazzo| Direção de Fotografia: Fernando Oliveira | Montagem: Sandro Sabino | Pós-produção: Atomo VFX e Equipe Alta filmes | Produtora de Som: Lua Nova

Netshoes -Fundada em 2000, a Netshoes é o maior conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina. Com atuação no Brasil, Argentina e México, oferece o melhor e mais inovador serviço de e-commerce, atendendo os clientes 24 horas por dia.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol - Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Monterrey e América-MEX. É também representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Timberland, Topper, Mizuno e Fascar.

A empresa é grande fomentadora do esporte, sendo patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol Atlético-PR, Bahia e Santos. A Netshoes também patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5x5 da NBA no país, o circuito Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira