Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/05/2012 - 08:41

AlmapBBDO cria campanha para anunciar guias de luxo da Top Destinos


Peças impressas mostram como é fácil se acostumar com coisas luxuosas.

Para falar do Luxury Guide, o guia de viagem de luxo que acompanha gratuitamente as revistas Top Destinos, da editora Todas as Culturas, a AlmapBBDO criou uma campanha com quatro anúncios que mostram lugares incríveis: hotéis e restaurantes que chamam atenção pelo luxo. Os anúncios têm títulos em inglês, francês, espanhol e italiano.

Assim que o leitor se dá conta do que está escrito percebe que, para algumas pessoas, essas imagens não são tão especiais assim. A foto de uma piscina fabulosa num resort mexicano não é grande o bastante; uma suíte suntuosa num hotel da França não é o esperado; a refeição que acaba de ser saboreada é só a melhor refeição do dia e a vista magnífica do restaurante de um hotel na Itália é insignificante quando se apresenta o cardápio de águas.

O conceito da campanha explica a insatisfação: Luxo: uma língua que se aprende rápido. As peças, criadas por Ricardo d’Avila e André Almeida, com direção de criação de Marcos Medeiros e André Kassu, já estão sendo veiculadas nas revistas Top Magazine e logo estarão em outras publicações.

Anúncio.: Anunciante: Editora Todas as Culturas | Título: Italiano, Inglês, Espanhol, Francês | Produto: Luxury Guide da Revista Top Destinos | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches| Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros | Diretor de Arte: Ricardo d’Avila | Redator: André Almeida, Rodrigo Resende| Fotógrafo: The Leading Hotels of the World, Hotel Palazzo Manfredi Roma, Four Seasons Miami | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Filipe Bartholomeu, Johana Quintana, Natalia Persin | Mídia: Paulo Camossa Jr. | Aprovação: Claudio Mello e Tatiana Moreno. [www.almapbbdo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira