Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2012 - 08:02

BarraShopping lança campanha de Dia das Mães criada pela Mood


Para divulgar a promoção de Dia das Mães do BarraShopping, que contará com o sorteio de um carro Range Rover Evoque 0Km, além de um minicarro elétrico, a Mood desenvolveu uma campanha marcada para ter início no dia 02 de maio (quarta-feira).

Além de oferecer destaque aos prêmios, as peças explicam a mecânica da ação – de 27 de abril a 13 de maio, os clientes que comprarem R$400 em lojas do BarraShopping e do New York City Center poderão trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio.

O plano de mídia engloba anúncios de página dupla nas revistas Quem e Veja Rio, além de quatro inserções no jornal O Globo.

Anunciante: Assoc. dos Lojistas Do Shopping Center Barra A L | Agência: Agência Mood Comunicação Integrada | Produto: Campanha Dia Das Maes | Vp Criação: Aaron Sutton | Direção De Criação: Eugênio Tonelli | Criação: Felipe Silva / Eugênio Tonelli Ass.Dir. Hugo Seixas | Artbuyer: Rita Teófilo / Luiza Pagliarini | Atendimento: Augusto Cruz / Andrea Souza / Milena Falco / Fernanda Lins / Caroline Oliveira Midia: Eduardo Lellis / Lucio Shimana / Danielle Camargo | Aprovação Cliente: Jussara Nova Raris, Cristina Adnet, Silvana Creton e Vitor Silva | Fotógrafo: Diego Mello | 3d Ilustração: Vega Img | Produção Gráfica: Alessandro Marques / Thiago Durães | Tratamento De Imagem: Vega Img | Retocar: Thiago Mancuzzo | Finalização: Gabriel Guize / Thiago Mancuzzo,

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira