Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2012 - 08:23

Old Eight Coco chega ao mercado nordestino


Campari do Brasil amplia a família Old Eight e lança um novo blended de whisky aromatizado com coco.

A Campari do Brasil inova mais uma vez e lança, exclusivamente para o mercado do Nordeste, o Old Eight Coco, uma bebida refrescante e fácil de beber. O blended de whisky aromatizado com coco leva a assinatura da marca Old Eight que agrada o paladar de milhões de apreciadores desde 1965. A nova bebida surgiu de pesquisas feitas com os consumidores, uma ferramenta constantemente usada pela empresa para entender e atender os desejos deles.

Old Eight Coco é feito a base de whisky Old Eight que tem sua fórmula a mesma qualidade de sempre, produzido seguindo os mesmos passos do whisky feito na Escócia, com maltes importados, envelhecidos em barris de carvalho e uma cuidadosa seleção de destilados nacionais. Além disso, traz uma mistura de aromas naturais de coco que conferem ao produto um sabor único.

“Muitos consumidores do nordeste apreciam a mistura de whisky com água de coco e, por essa razão, decidimos oferecer ao mercado um produto inovador, pronto para servir, que traz conveniência e refrescância. Old Eight Coco é uma solução prática para quem aprecia essa forma de consumo”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.

Old Eight Coco pode ser consumido com gelo ou puro, como também em drinks elaborados. O rótulo da bebida traz a receita do coquetel Tropicana, ideal para os dias quentes do Nordeste.

A nova bebida possui graduação alcoólica de 25% e o preço sugerido da garrafa de 1L é de R$29.

Gruppo Campari -Davide Campari-Milano S.p.A, juntamente com suas filiais (“Gruppo Campari”), é um dos principais grupos globais no setor de bebida, presente em mais de 190 países, ocupando posição de destaque nos mercados italiano e brasileiro, e uma presença forte no EUA e Europa Continental. O Grupo tem um portfólio extenso, dividido em três segmentos: bebidas alcoólicas, vinhos e bebidas não-alcoólicas. No segmento bebidas alcoólicas, estão as marcas internacionalmente conhecidas como Campari, Carolans, SKYY VODKA e Wild Turkey como destaques. Também conta com marcas líderes regionais como Aperol, Cabo Wabo, CampariSoda, Cynar, Frangelico, Glen Grant, Ouzo 12, X-Rated Fusion Liqueur, Zedda Piras e marcas brasileiras como Dreher, Old Eight e Drury´s. No segmento de vinhos está a bebida global Cinzano, como também importantes nomes incluindo Liebfraumilch, Mondoro, Odessa, Riccadonna, Sella & Mosca e Teruzzi & Puthod. Já no segmento de bebidas não-alcoólicas, que compreende os aperitivos não-alcoólicos, temos as marcas Crodino e toda a linha de Lemonsoda que domina o mercado italiano. Hoje, o Grupo tem mais de 2.200 empregados e as ações da matriz, Davide Campari-Milano S.p.A ( Reuters CPRI.MI – Bloomberg CPR IM), são comercializadas na bolsa de valores italiana. [www.camparigroup.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira