Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2012 - 08:23

Grupo Troiano e HSM Educação anunciam parceria

São Paulo– O Grupo Troiano de Branding e a escola de negócios HSM Educação firmam parceria para a formação de executivos que queiram se desenvolver na área de branding. Já reconhecido como um dos mais completos programas oferecidos no Brasil, o curso do Grupo Troiano ganha materiais complementares fornecidos pela HSM Educação que inclui vídeos exclusivos de Philip Kotler e textos multimídia para tablets. Além disso, o Curso de Branding passa a contar com a infraestrutura diferenciada e localização privilegiada da HSM Educação.

A metodologia adotada utiliza de forma intensiva a discussão de cases e atividades práticas, estimulando a interação entre alunos e professores. O programa alia a visão conceitual à realidade cotidiana dos executivos de marketing e promove a troca de experiências, proporcionando uma visão aprofundada de branding e, consequentemente, um melhor desempenho no mercado de trabalho atual.

Alguns dos maiores especialistas em branding compõem o quadro de professores, entre eles Jaime Troiano, Cecília Russo, Ricardo Klein e Renata Natacci. O curso também contará com a participação de executivos renomados, convidados para apresentar cases atuais do mercado e demonstrar teoria e prática na construção de grandes marcas mundiais.

“É o primeiro curso de especialização em branding feito nesses moldes. E que agora conta com a HSM Educação e seu reconhecimento na disseminação de conteúdo de qualidade”, afirma Cecília Russo, Diretora Geral do Grupo Troiano de Branding.

Para Daniel Pedrino, gerente de Marketing da HSM Educação, a parceria com o Grupo Troiano garante acesso aos alunos em discussões de alto nível com profissionais que construíram grandes cases mundiais e foram capazes de modificar a forma de comunicação de grandes marcas no Brasil. “Esta é uma oportunidade única para o profissional da área de marketing ter uma complementação de conteúdo sob uma perspectiva global e contemporânea”, explica Pedrino.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.cursodebranding.com.br ou pelo telefone (11) 3160-7720. Serão doze aulas semanais realizadas nas instalações da HSM Educação, no WTC (World Trade Center), em São Paulo.

Entre as temáticas abordadas estão: O marketing hoje e o desafio do branding; Pesquisa e o desenvolvimento de marcas fortes; A geração de insights sobre a marca; Identidade de marca; Arquitetura de marca; Os sinais da marca; A comunicação da marca; Marcas e o universo digital; Marcas como plataformas de inovação; Desenvolvendo a experiência da marca; Marcas corporativas e valor econômico de marca e Propósito de Marca.

.[Curso de Branding.: Início: Junho/2012| Carga Horária: 36 horas | Horário das aulas: 19h30 às 22h30, Av. das Nações Unidas, 12.551 – 4º andar - CEP: 04578-903 - Brooklin Novo - São Paulo – SP .Inscrições e informações: www.cursodebranding.com.br e telefone (11) 3160-7720].

O Grupo Troiano de Branding é o primeiro grupo brasileiro dedicado totalmente à gestão de marcas. É representado por três empresas: Troiano, pioneira na área de pesquisa e desenvolvimento de marcas no Brasil; Brands & Values, que opera com uma metodologia proprietária para avaliação econômica de marcas, 100% adaptada às condições do mercado e da economia brasileira. E além dessas duas, a BrightHouse Brasil, especializada na identificação de propósito e Master Idea das corporações. |www.grupotroiano.com.br.

A HSM Educação é um centro de educação executiva que oferece programas de alta qualidade, que proporcionam uma experiência de aprendizado global e contemporânea, que significa trazer para sala de aula abordagens que focam nas principais tendências mundiais do ambiente corporativo, com uma perspectiva nacional. Formada pela associação entre o grupo RBS e a BR Investimentos, a companhia oferece ao participante o Mundo HSM, que inclui a participação de especialistas internacionais em sala, conteúdos exclusivos (vídeos e cases) desenvolvidos pelos maiores experts do management mundial, participação nos eventos HSM, além de metodologia baseada na vivência e no relacionamento, com ambiente virtual para troca de conteúdos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira