Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2012 - 07:23

CSU Contact é finalista do 18º Prêmio ABEMD

Empresa, que já ganhou o troféu em edições anteriores, concorre neste ano com cases de atendimento para os clientes NET e Telefônica.

A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A. (Bovespa: CARD3), é uma das concorrentes ao 18º Prêmio da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), que será realizado no dia 8 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo. Finalista na categoria Call Center/Contact Center - divisão que reconhece as ações de contato direto com prospects ou consumidores – a empresa busca mais dois troféus com os cases “Célula de Priorização de Skill Base”, desenvolvido para operadora de TV por assinatura NET; e “Prestação de Serviços para o site Reclame Aqui”, desenvolvido para atendimento, via redes sociais, para a Telefônica.

“É uma honra participarmos de um prêmio como o da ABEMD, ainda mais com dois cases diferenciados e inovadores, que foram desenvolvidos de acordo com as necessidades e o perfil de cada um. É como se recebêssemos um selo de qualidade pelo sucesso do nosso trabalho. Isso ultrapassa a simples exposição da marca”, afirma o diretor comercial da CSU Contact, Juarez Soares.

Para desenvolver os projetos, a CSU contou com a experiência de mercado de toda uma equipe, que revolucionou o modo de atendimento tanto da NET, quanto da Telefônica. No caso da NET, a empresa selecionou os melhores profissionais com habilidades em vendas. Assim, além de aumentar a agilidade no atendimento, foi possível uma melhora na oferta de novos produtos. Já com a Telefônica, a empresa desenvolveu serviços via rede sociais, monitorando e atendendo as demandas nessas plataformas. “Isso faz com que o consumidor tenha sua solicitação atendida com rapidez e eficiência, evitando qualquer comentário que não seja positivo”, acrescenta Soares, lembrando que a companhia investe constantemente em tecnologia e pessoas.

Perfil-A CSU CardSystem S.A. é a maior e mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. Sua abertura de capital, em abril de 2006, posicionou a CSU dentre as companhias que adotam melhores práticas de governança corporativa, no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3). A companhia possui 20 anos de atuação no segmento de administração e processamento para emissores de cartões, sempre investindo fortemente em tecnologia e contribuindo de forma pioneira para a evolução da indústria no Brasil. São 8 mil funcionários em diversas localidades no Brasil – São Paulo, Barueri, Belo Horizonte e Recife. A CSU também está posicionada nos segmentos de contact center e marketing de relacionamento, através da CSU Contact e da CSU MarketSystem, respectivamente. Em 2010, a companhia lançou a plataforma CSU Acquirer, para prestar serviços de processamento para empresas adquirentes. O Instituto CSU, com vocação direcionada à inclusão digital, desenvolve jovens e adultos, como parte dos projetos de responsabilidade social da companhia. Desde a sua fundação, o Instituto CSU já capacitou mais de 18 mil alunos para o mercado de trabalho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira